quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ministro do Esporte diz que Bolsa-Atleta será paga esta semana! fonte tribuna da bahia

Normalmente solícito a entrevistas, Aldo Rebelo optou por acelerar o passo ao fim do Prêmio Brasil Olímpico, na noite dessa terça-feira (17/12), em São Paulo.
Mas antes de deixar o teatro onde a premiação foi realizada e entrar no carro cercado por assessores, o ministro do Esporte comentou rapidamente o atraso no pagamento do Bolsa-Atleta, programa gerenciado pela pasta que alcança mais de 5,5 mil esportistas de alto rendimento do país.
No último domingo, o jornal "Folha de S.Paulo" revelou que o Ministério não pagava o Bolsa-Atleta havia três meses. O motivo é a renegociação do contrato com a Caixa Econômica Federal.
Questionados pelo iG Esporte durante o Prêmio Brasil Olímpico, alguns atletas, que pediram anonimato, disseram não terem sido avisados ainda sobre quando a dívida seria quitada. Mesmo apressado, Rebelo garantiu que o benefício será pago ainda esta semana.
"Foi um problema no contrato com a Caixa. Ele já foi renovado e será pago esta semana", disse Rebelo, sem citar datas.
Enquanto percorria a escada rolante rumo ao estacionamento do shopping center onde fica o teatro que recebeu o evento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que coroou a nadadora Poliana Okimoto e o velejador Jorge Zarif como os melhores atletas de 2013, Rebelo lamentou também o desfecho do Campeonato Brasileiro, com o rebaixamento da Portuguesa por conta de pontos perdidos na Justiça desportiva, o que livrou o Fluminense de jogar a Série B no ano que vem.
"Foi algo que ninguém desejava, mas lamentavelmente o campeonato foi decidido no âmbito judicial", limitou-se a dizer apressadamente o ministro do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...