domingo, 15 de dezembro de 2013

Marcos Maidana atordoa Adrien Broner para cinto welterweight

Marcos Maidana teve uma resposta contundente ao " problema" na noite de sábado .
O rebatedor argentino saiu balançando o sino de abertura , bateu Adrien "O Problema " Broner para baixo duas vezes e surpreendeu o mundo do boxe , entregando Broner sua primeira derrota na carreira. Maidana ganhou uma decisão unânime para levar o título welterweight WBA Broner diante de uma multidão barulhenta de 11.312 no Alamodome em San Antonio.
Broner ( 27-1 , 22 KOs ) foi colocado na defensiva por Maidana desde o início da luta Showtime televisionada . Ele foi ferido gravemente na segunda rodada e caiu depois de uma mão esquerda escalonamento de Maidana ( 35-3 , 31 KOs ) , apelidado de " El Chino ". Broner mal sobreviveu a rodada. Foi a primeira vez em sua carreira que a 24-year -old de Cincinnati tinha sido baixo. Não seria a última.
Broner , um campeão de três divisões , que estava defendendo seu cinturão meio-médio pela primeira vez , desceu novamente no oitavo off outra mão esquerda esmagamento por Maidana , que então , inexplicavelmente, cabeça - butted Broner intencionalmente e tinha um ponto tirado pelo árbitro Laurence Cole . Broner agiu como se ele estivesse gravemente ferido , se jogando na tela. Cole não foi comprá-lo , no entanto, e trouxe os lutadores juntos novamente depois de alguns minutos .
Maidana tem um soco -se para fora nas últimas rodadas em algumas de suas lutas anteriores. Mas desta vez ele parecia nunca se cansar e manteve a punição , jogando combinações, jabs rígidos e tiros do corpo poderosos ao longo da luta . Ele jogou quase mil socos em geral ( 964 para ser exato) e aterrou 231 tiros de energia de 122 para Broner .
Juiz Stanley Christodoulou que marcou 115-110 , Levi Martinez tinha 116-109 e 117-109 Nelson Vazquez , tudo para Maidana . A multidão foi à loucura quando as notas foram anunciados.
" A verdade é que eu nunca lutou alguém como ( Broner ) , e foi uma grande luta", disse Maidana , 30, usando uma coroa em sua cabeça e segurando seu novo cinturão de campeão . Esta foi a segunda categoria de peso em que Maidana ocupou um título. Era um meio-médio júnior ( £ 140 ) campeão também.
" O plano era para lutar contra qualquer maneira que eu poderia fazê-lo , e eu ganhei por causa disso ", disse Maidana .
Maidana disse que ficou magoado quando Broner acertá-lo depois que o sino tocou o fim da 11 ª rodada , mas ele saiu em 12 º e manteve slugging afastado para selar a vitória .
O impetuoso Broner , que chamou Maidana um " degrau " na sua carreira entrando na luta, deixou o anel em uma pressa sem falar . Fãs jogaram copos e garrafas contra o ex- campeão como ele foi levado de volta para o vestiário , aparecendo tonto do castigo que tinha Maidana côncavo para fora .
Na conferência de imprensa pós-luta , no entanto, Broner disse que estava " OK. Eu ainda sou o campeão do mundo três vezes em três categorias de peso diferentes ", disse ele . " Hoje à noite, Maidana foi apenas o melhor homem, mas nós lutamos um inferno de uma briga. Espero que os fãs tiveram o que mereciam .... eu ainda vou viver como nós ganhou a luta . Eu ainda vou partido ".
Broner disse que quer uma revanche imediata .
Maidana , entretanto, poderia próxima enfrentar outro lutador invicto , Keith Thurman, que eliminou o Jesus Soto Karass na co-metragem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...