terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cosme Henrique ESTA CONVOCADO PARA DEFEDER A CBBOXE

Quando a gente quer muito uma coisa, basta lutar, batalhar se sacrificar por ela que você conquista, eu sou a prova disso. É seleção, é seleção EÉ SELEÇÃOOO. Mais um sonho realizado, mais uma meta alcançada, Depois de MT garra, MTS duvidas, hoje sem dúvidas recebo a melhor noticia que um atleta pode receber, CONVOCADO A SELEÇÃO BRASILEIRA! A fixa ainda esta caindo aos poucos, ta difícil entender que agora eu carrego um BRASIL nas costas. Quero agradecer a Deus, por me dar forças, saúde. A minha família linda, perfeita e maravilhosa, Só eles sabem o quanto eu queria e o quanto é importante essa conquista. Quero agradecer aos meus treinadores lá do começo que acreditaram em mim. Agradecer o Palmeiras que deu e da total suporte para alcançar essas conquistas. Vamo que vamo, a batalha ta só começando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...