terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRIMEIRO ATLETA DE LAURO DE FREITAS A SER CAMPEÃO MUNDIAL! ÚNICO ATE AGORA.

AI ESTA, único campeão mundial de lauro de Freitas incentivou a nossa geração  na pratica de boxe.  foi primeira vez testemunha de um grande publico em nossa cidade. lembre campeão sr: esta sempre em nosso coração"oss" grande mestre paz e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

​Um planejamento estratégico estruturado para o desenvolvimento do boxe no Brasil precisa equilibrar a base (projetos sociais e iniciação esportiva) com o alto rendimento (competições nacionais e internacionais).

Dividindo as diretrizes propostas pelos seus quatro pilares fundamentais — Instalação, Fomento, Capacitação e Intercâmbio —, temos o segui...