quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Instituto todos na luta ! reclame de combate no brasileiro tira a duvidas.


Hoje no "Intercâmbio de Boxe" na Academia Radar em Copacabana, tivemos lutas de 4 atletas da equipe de alto rendimento do Projeto Todos na Luta acompanhados do treinador Wellington "Índio" Lisboa e representaram em alto nível nossa instituição.
Nosso atleta mais experiente na equipe Alceir Santos se preparou para a luta, mas o adversário não compareceu.
Então o primeiro deles a combater foi Cleisson Santos que enfrentou um adversário mais alto, mas não se intimidou e colocou seu boxe em prática alcançando a vitória.
Nosso segundo foi Luiz Fernando Rodrigues, que demonstrando muita vontade de vencer, impôs um ritmo ritmo forte logo no inicio, com um volume de golpes contundentes e acabou com a luta no 1º round.
Logo depois foi a vez de Walace Dias que demonstrando muita técnica e controle da luta, não encontrou dificuldades para sair vitorioso do combate.
A nota triste foi de Wendel Brito, vulgo baiano, que em um combate contra um adversário da casa e com uma boa bagagem de luta acabou contestavelmente "perdendo". Baiano dominou a maior parte do combate, não dando oportunidades para ser golpeado, mas numa decisão que conforme o treinador Índio relatou foi muito injusta, não deram a vitória para baiano.
Mesmo com esse resultado bastante contraditório e contestado, os garotos seguem firmes para o objetivo mais importante que é o Campeonato Brasileiro de Boxe 2013 que será realizado de 28 de Setembro a 6 de Outubro em Aracaju-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...