segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fim de semana movimentado para o Boxe Sorocabano!

No sábado e Domingo, a equipe da LiSoBOXE participou de quatro grandes eventos importantes e todos realizados com sucesso!

No Sábado Luis Arantes e Vinicius Colone lutaram pela semifinal do torneio Estímulo Kid Jofre, organizado pela Federação Paulista de Boxe ambos os atletas lutaram muito bem mostrando grande evolução a cada luta. Também no Sábado, o atleta Leandro Coelho promoveu um evento de graduação de seus alunos da Academia CTe7 da cidade de Itu.

No domingo, a equipe de base cadetes e juvenil de Sorocaba participou da IV Virada esportiva de São Paulo, evento bem organizado e que contou com mais de cinquenta combates, desde categorias como infantil e feminino, passando pela Elite estreante até categoria Elite. O destaque de Sorocaba ficou por conta da cadete que veio do projeto social Boxe: Uma luz para o futuro Evelyn Sophia, em sua primeira luta oficial mostrou muita frieza ao vencer por nocaute técnico no terceiro round sua adversária de Caraguatatuba

Por fim, outra parte dos atletas da LiSoBOXE participaram no período da tarde de uma vivência esportiva de Boxe promovida aos alunos do SESC da unidade do Ipiranga, onde puderam mostrar um pouco sobre a modalidade como a história do Boxe, suas regras, golpes e ainda uma aula aberta onde todos puderam vivenciar e praticar o Boxe de maneira saudável, como prática física e mental.

Em breve todas as fotos e vídeos das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...