sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DEU ,NO FACEBOOK DE ARISCO ! EMOCIONANTE SÓ BOXE NOS DA ESTES MOMENTOS..

        Fui fazer á algumas horas atrás, o meu treinamento em um determinado local, quando de repente um garoto apareceu, aparentando ter entre 12 ou 13 anos de idade, de cor clara, magrinho, da periferia, menino humilde. E do nada começou á fazer os treinos junto comigo e não saiu mais de meu pé. Então fui obrigado pelo meu espírito de esportista e atleta também á passar os fundamentos e princípios do boxe. Como: Posição de guarda, os golpes á serem aplicados, jab, direto, cruzado, gancho, upper, em fim passo á passo. Prometi á ele que levaria ele para treinar o boxe comigo, e o mesmo ficou feliz, dizendo que iria sim, que sempre tinha vontade de treinar e agora arrumou uma academia. Vai ai Mone Nocaute, mas um campeão para você formar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...