quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sergipe promove mais um Brasileiro de Boxe! sempre foi bom tratamento com técnicos e atletas.sera que os meios de comunicação vai ter um tratamento diferenciando?

pelo quinto ano consecutivo, o estado de Sergipe promoverá mais um Campeonato Brasileiro de Boxe. Este ano as competições são nas categorias Cadete e Adulto Elite. A competição conta com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). O evento será realizado no período de 29 de setembro a 5 de outubro, no bairro Coroa do Meio.
Segundo o presidente da federação Sergipana de Boxe (FSBoxe), Valter Duarte, aqui estarão grandes nomes desse esporte nessas duas categorias e Sergipe pé um forte candidato à conquista do título, com o pugilista Cássio Oliveira, que recentemente conquistou a medalha de bronze, no Mundial de Kiev.
- Mais uma vez Sergipe se destaca no Boxe nacional, promovendo mais um grande evento de Boxe. Aqui estarão mais de 250 atletas, durante sete dias brigando por medalhas e troféus. Sergipe tem condições de se destacar com o Cássio Oliveira, com certeza medalha de ouro na categoria cadete 63 kgs. Teremos ainda André Pablo e Adriano dos Santos, alunos do Projeto "Punhos de Ouro", destaques do boxe sergipano", revelou Valter Duarte.
Valter destacou as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), Mauro Silva e do ex-campeão mundial, Acelino Popó, além de outros nomes desse esporte no Brasil.
Para o secretário Mauricio Pimentel, a escolha de Sergipe para mais um Brasileiro de Boxe é uma prova de que o nosso estado evoluiu muito no mundo esportivo, com a política de apoio e incentivo ao esporte,  implantada pelo governador Marcelo Deda e sequenciada pelo governador em exercício, Jacskon Barreto.
- É um orgulho para todos nós sergipanos, acolher pela quinta vez consecutiva, um Brasileiro de Boxe. É uma prova inconteste do apoio do governo do estado aos esportes e a confirmação de que o estado de Sergipe está definitivamente, na rota dos grandes eventos esportivos, que nós temos promovido, comemora Pimentel.
Dentro da programação elaborada pela Confederação Brasileira de Boxe, o sábado 28, marca a chegada e desembarque das delegação em Aracaju. A solenidade abertura do evento está marcada para a noite de domingo 29, às 18 horas, no Clube do Banese, na Coroa do Meio. "Na noite de domingo já teremos competições, que se prolongam até o dia 5", concluiu Valter Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...