terça-feira, 17 de setembro de 2013

“Mestre” Carollo é imortalizado em livro de neta! JÁ É LIVRO FALANDO DE BOXE MAIS VENDIDO DO BRASIL.

Um dos maiores nomes do boxe brasileiro de todos os tempos finalmente recebe a homenagem justa. Antonio Carollo, morto em fevereiro do ano passado, tem sua vida retratada no livro biográfico “Carollo – Do primeiro ao último round”, escrito por sua própria neta, a publicitária Renata Runge, em lançamento da B&Z Editorial. A noite de autógrafos ocorre amanhã, a partir das 18h30 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073), na cidade de São Paulo (Brasil).
“O projeto para a publicação demorou cinco anos e retrata o esforço, a perseverança, a disciplina e a obstinação de meu avô”, declara Renata Runge, revelando que Carollo procurou ser fiel nos depoimentos sobre os personagens e os fatos relatados no livro, infelizmente, desaparecido antes da conclusão dos trabalhos.
Carollo teve carreira efêmera como boxeador, contudo, deixou os interesses exclusivamente pessoais para trás para se dedicar à família e à formação de atletas. Por suas mãos passaram três dos quatro campeões mundiais que o Brasil produziu – Miguel de Oliveira, Acelino Popó Freitas e Valdemir “Sertão” Pereira, além de centenas de outros pugilistas que, antes de títulos e conquistas, aprenderam a ser cidadãos.
“Carollo – Do primeiro ao último round” leva o leitor ao uma viagem no tempo e revela os detalhes que transformaram Antonio Angelo Carollo no técnico de boxe mais consagrado do país e em um dos mais importantes símbolos de dedicação ao esporte que o Brasil pôde conhecer. O livro é composto por 206 páginas, divididas em 31 capítulos e mais de 60 fotos, e estará à venda a partir do dia 18, ao custo de RS$ 35.
                                          JÁ COMPREI  O MEU, E  UM MESTRE
BRENO MARCEDO E SERVILHO DE OLIVEIRA ESTAVA  PRESENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...