domingo, 22 de setembro de 2013

Diretor da AIBA apresenta projeto no Brasil! fonte cbboxe.



Ho Kim, Diretor Executivo da AIBA Associação Internacional de Boxe, esteve na última semana no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dos principais itens da pauta do executivo foram as reuniões conjuntas com o COB Comitê Olímpico Brasileiro e CBBoxe Confederação Brasileira de Boxe com respeito ao projeto da AIBA para criação no Brasil de um Centro de Treinamento de Alto Rendimento com incentivos da própria Associação Internacional.

Segundo Ho Kim, a escolha do Brasil entre 190 países deveu-se a seriedade apresentada pela CBBoxe na última década e o potencial que o país e a entidade têm demonstrado  no desenvolvimento do boxe olímpico com a elevação do nível dos boxeadores brasileiros.

O Diretor da AIBA realizou visita no Centro de Treinamento da CBBoxe que está localizado no Clube Escola Jorge Gruber, em Santo Amaro, São Paulo. O Clube Escola possui estrutura adequada às necessidades da equipe com pista de atletismo, piscina, ginásio, academia e etc.

Além disso, o executivo confirmou a participação de atletas e técnico brasileiros na primeira edição da WSB Word Serie of Boxing, que será realizada em Baku, Azerbaijão. A WSB que foi criada sob a égide da AIBA permite que pugilistas atuem com regulamentação e restrições específicas num campeonato profissional da própria entidade.

Este sítio da CBBoxe informará brevemente dados sobre a regulamentação da WSB./ quando sera ? as coisa só acontecer no rio e sp seria bom vir para norte ou nordeste! ai fica um opinião de apaixonado pelo boxe.  que venha pra onde vir traga melhoria pra boxe nacional hoje cbboxe tem um trabalho respeitado em to mundo, quando falar em boxe tem comenta no  brasil.  ai ate em 2020 vamos ter um equipe de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...