sexta-feira, 27 de junho de 2014

FIXE,LAURO DE FREITAS NA ROTA DOS GRANDE CURSO PARA PROFESSOR DE BOXE..

É com muito prazer que agradeço ao convite do DIREITO TÉCNICO da Associação Pugilismo União Lauro de Freitas (aspugulf) (BA), senhor Elias Roberto, pelo convite efetuado a minha pessoa para ministrar um curso para técnicos de boxe olímpico, módulo avançado de alto rendimento, no mês de Outubro do corrente (dias 03/04 e 05), na sede desta associação. Agradeço ao convite e à confiança ao trabalho realizado em Santa Catarina, de 2001 até 2012, sendo responsável direto pela formação técnica de 90% do quadro de professores da FECABOXE, indo ao encontro do propósito da CBBOXE, na unificação da metodologia de ensino usada pela entidade provedora do boxe olímpico nacional. No meu propósito pessoal, me dispus a ser um multiplicador (Formação técnica AIBA- ODEPA-COPABOX- CBBOXE), trabalho este que enaltece meu proposito pessoal, pois somente desta forma sinto-me realizado como cidadão e profissional.
Técnico Diogo Wolitz
CREF/SC - 4608.
Inscrições diretamente com Sr. Elias Roberto,
FONE: (71) 86507629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...