domingo, 29 de junho de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE RAFAEL ZUMBANO! NÃO FOI DESTA VEZ

Fiquei devendo galera foi mal, o cara soube exatamente como usar sua experiência e levar a luta da sua maneira, busquei encontrar a melhor maneira de anular o jogo dele e impor o meu, mas não consegui, mesmo assim foi uma excelente luta, lutei contra um ex-campeão mundial e atual numero 10 do mundo, que possui o recorde de nocaute no primeiro round dos pesos pesados e levei a luta muito bem, mas a experiência dele falou mais alto, bola pra frente, é seguir treinando e usar os erros de hoje, como aprendizado para as próximas, com certeza absoluta, antes doq imaginam, estarei de volta!!!!
Ele mesmo, me convidou para treinar junto com ele em Miami, oportunidades vão aparecendo e eu vou tentando aproveita-las da melhor maneira possível, desta luta tirei grandes lições, se treinar com ele então, aprenderei ainda mais, estou neste mundo exatamente para isso, para aprender.
Agora é dar um descanso pro corpo e pra mente e daqui a uns 20 dias, voltar com gás renovado ao ginásio.
Bjs, abs e MUITOOO OBRIGADO à todos pela torcida e pelas palavras de incentivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...