sábado, 21 de junho de 2014

DEU, NO "Blog de Daniel Fucs"..! VEJA ESTE COMENTÁRIO

Marcos:
19 junho, 2014 as 15h38min
Olá Daniel. Eu gostaria de saber como esta a popularidade do BOXE nos estados unidos. Tipo se o UFC já passou o boxe em popularidade nos EUA?
Segundo dana White o UFC já passou o boxe em popularidade no mundo. Eu gostaria de saber a opinião de um especialista de BOXE.
ABRAÇOS
Marcos,
Só no Brasil, esta conversa do Dana White que o vale-tudo ultrapassou o boxe colou. No resto do mundo, normalmente as pessoas debocham destas afirmativas. Tenho escrito constantemente demonstrando que as maiores vendas de PPV, público em estádios e bolsas de atletas mantém o boxe como o principal esporte de lutas do mundo. São cerca de 6 a 13 eventos semanais de boxe transmitidos por TV para todo o mundo.
Os jornalistas brasileiros que vivem do UFC somente pararam de repetir as bobagens de White, quando ele reconheceu recentemente, publicamente, que falta muito para o vale-tudo atingir o estágio atual do boxe.
Pessoalmente, penso que há espaços para todos. White, talvez frustrado por não ter conseguido ser empresário de boxe, com apoio de jornalistas brasileiros tentou fazer uma guerra. Foi pena ter tomado esta atitude. Não ganhou a guerra e agora teve que se redimir. Vamos ver se aprendeu a lição e começa a se preocupar apenas com o esporte no qual ele conseguiu aparecer.

“Saudações Pugilísticas, Daniel Fucs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...