sábado, 21 de junho de 2014

DEU, NO BLOG DE DANIEL FUCS! PUBLICO DO BOXE AUMENTA.


O público que gosta e freqüenta o boxe tem aumentado nos últimos anos em todo o mundo. Dezenas de transmissões por TV de espetáculos de boxe são realizadas mensalmente e transmitidas para todo o planeta. Algumas delas são efetivadas no mesmo dia e horário e a quantidade maior de eventos de qualidade fizeram do boxe o esporte de luta recordista em venda de PPV e pagamentos de bolsas para os atletas.

Mesmo no Brasil, onde não existem empresários investindo nos pugilistas ou no próprio esporte, espetáculos de boxe distintos são constantemente transmitidos em duas e até três emissoras de TV numa mesma semana, fora as reprises exibidas pelos canais. Os bons índices de audiência constatam o entusiasmo pela modalidade.


As imagens acima de público nos espetáculos de boxe em diversas partes do mundo foram registradas em eventos recentes e são inéditas neste blog.

Um comentário:

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...