quarta-feira, 11 de junho de 2014

DEU, NO SITE DA AIBA! WSB COMANDO DE FIDEL.

Cuba Domadores tornar WSB Campeão em estreia Temporada

2014/06/09

Cuba Domadores após terem sido apresentados a WSB Trophy pela AIBA presidente A primeira etapa da temporada da World Series of Boxing (WSB) IV Finals entre Fires Azerbaijão Baku e Cuba Domadores tiveram lugar em Baku, com os cubanos por pouco ganhando a noite por 3-2.

Indo para a segunda etapa os dois times teria sido confiante de suas chances, e na verdade ambos realizados incrivelmente bem sob muita pressão.

No final da noite, no entanto, foi a Cuba Domadores, em sua temporada de estréia, que ganhou o título IV Temporada WSB, por uma pequena margem.

O concurso foi para baixo ao fio, com os fogos Baku vencendo três das cinco primeiras lutas.

Isso significava que os escores foram amarrados 5-5 no total da eliminatória, com uma luta de morte súbita entre o Azerbaijão Yauheni Ramashkevich e de Cuba Arisnoydis Despaigne precisava encontrar um vencedor.

Foi o cubano que prevaleceu, apesar de um grande esforço de Ramashkevich, e sua vitória viu seu time campeão coroado.

O Flyweights (52kgs), Bantamweight (56kg), leves (60kg), Welterweights (69kg), Light-pesos pesados ​​(81 kg) e Super-pesos pesados ​​(91kg +) contestou esta partida.

A primeira luta da noite foi a Mosca (52 kg) entre o Azerbaijão Elvin Mamishzada e de Cuba Gerardo Cervantes.

Houve um ritmo consistente para a luta, e Mamishzada dominou desde o início, com uma mão direita batendo deslumbrante Cervantes i Fase, que fez o cubano tem que tomar uma contagem de pé.

A segunda rodada foi outro forte do atleta Azeri, e apesar de Cervantes terminou o segundo turno mais forte, ele ainda perdeu a rodada.

Resistência do Mamishzada parecia estar diminuindo em três rounds, mas ele encontrou um segundo fôlego nas rodadas quatro e cinco.

Era a maneira como ele controlou a luta desde o início, que impressionou os juízes, e apesar de Cervantes nunca desistiu, Elvin Mamishzada fez o 1-0, na noite para os fogos Baku, e 3-3 no total da eliminatória com um grande pontos de conquistar seu adversário cubano.

Bout da partida
A segunda luta da noite foi a Welterweight, como WSB veterano Mahamed Nurudzinau enfrentou o invicto especialista medalha de ouro Roniel Iglesias Sotolongo.

Iglesias entrou na briga com um WSB registro 4-0, mas foi feito para trabalhar por cada minuto de seu embate com o Nurudzinau esclarecido, que empurrou o seu adversário cubano à beira em cada rodada.

A luta foi um que você não pode tirar o olho, enquanto os homens lutaram bravamente para conseguir a vitória.

Apesar de sua idade avançada, ritmo de trabalho do Nurudzinau foi incrível, e ele usou todos os tipos de truques veteranos para tentar frustrar Iglesias.

Iglesias de Cuba quase conseguiu se distanciar Nurudzinau suficiente para impressionar os juízes, e ele lutou de uma maneira muito un-cubana, fixando-se no meio do ringue, e combate a incêndio com fogo com o homem de Baku.

Ele finalmente ganhou um concurso muito divertido por pontos em todos os três scorecards juízes, 49-46 x2, e 48-47.

Boxer do jogo
Light-Heavyweight cubano Julio Cesar De La Cruz teve a pressão de toda a sua nação em seus ombros indo em sua luta contra os incêndios representante Baku Mikhail Dauhaliavets.

De La Cruz precisava vencer para manter Cuba na competição, e uma perda teria dado o título para o Azerbaijão.

O cubano colocar em uma clínica de boxe contra o seu adversário valente, usando incrível footwork e movimento da cabeça, se uniu com fotografias nítidas e reflexos dinâmicos.

Ele venceu cada minuto de cada rodada contra Dauhaliavets, que atacaram com pressão constante, mas não conseguiu encontrar um caminho através de um verdadeiro oponente de classe mundial.

O ponto de viragem
Entrando na terceira luta da noite, o Azerbaijão foram empatar 1-1, mas sabia que eles tinham uma grande chance de vitória na quarta luta da noite, mas eles estavam cientes de que a última luta da noite envolveu cubano Julio Cesar De La Cruz, que era esperado para vencer sua competição.

Por isso, eles precisavam de um desempenho de seu boxer estrela, Albert Selimov, uma lenda no boxe para bater astro da Ucrânia Vasyl Lomachenko na final dos 2007 AIBA Campeonato Mundial de Boxe.

Seu adversário era de Cuba Lazaro Alvarez, foi duas vezes Campeão do Mundo que também foi 6-0 na WSB indo para o concurso.

A luta acabou por ser aquele que poderia ter sido de outra forma, com Selimov constantemente salpicando Alvarez com socos afiados, enquanto o seu adversário cubano freqüentemente perturbado o seu adversário com rajadas furiosas.

No final, dois juízes marcou a luta pela Selimov, enquanto um favorecido Alvarez.

O resultado fez com que o Azerbaijão foi para uma vantagem de 2-1 da noite, e em última análise, a vitória garantiu que seria necessária uma luta de morte súbita.

Embrulhar
A quarta luta da noite foi uma batalha super-pesado entre o número um do Azerbaijão classificou Arslanbek Makhmudov em ação contra o cubano José Angel Larduet.

Makhmudov estava invicto na WSB antes da luta, principalmente devido ao seu poder especial, e ele controlava a maior parte de sua competição contra o cubano para aumentar o seu recorde de 5-0 para a temporada.

Larduet era vários centímetros menor do que o seu adversário, e não consegui encontrar o seu alcance até o terceiro round, altura em que Makhmudov já tinha construído uma vantagem de pontos impressionantes.

A vitória de Makhmudov colocar os fogos Baku em uma vantagem de 3-1 na noite.

O Campeão WSB foi decidido por um desempate entre Welterweight do Azerbaijão Yauheni Ramashkevich e de Cuba Arisnoydis Despaigne.

Despaigne foi classificada em dois Welterweight, e foi 3-0 indo para o ataque, enquanto Ramashkevich tinha um 2-2 registro mais modesto.

Ambos os pugilistas deram tudo de si, mas em última análise, a classe de Despaigne foi demais para o Ramashkevich espírito, e ele ganhou a luta em todos os três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...