sábado, 21 de junho de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE MARCUS DE OLIVEIRA RATINHO! AJUDAE NOSSO AMIGUINHO VIVER UM HISTORIA CHEIA DE SORRISOS

O garoto Pedrinho precisa fazer um transplante raro
CONTA PARA DOAÇÃO ( BANCO DO BRASIL)
AGENCIA 1191-6/ CONTA CORRENTE 38339-2
CPF: 484 830.248-02
NOME: PEDRO LIBRAÇÃO DA LAVRA BARAGÃO
PARA DOAÇÕES INTERNACIONAIS
IBAN: BR 890000000001191 000383392C1
SWITT: BRASBRRJ

no exterior e precisa de grana, eu queria muito fazer uma doação para ele, mas no momento estou meio quebrado rs, então eu pensei com a minha amada esposa Juliana em colocar algo em leilão, algum equipamento de boxe meu, então colocarei esse par de luvas 10 Oz, da marca Everlast que foi utilizado por mim na minha ultima luta em Ohio EUA, o comprador fara o deposito direto na conta do Pedrinho, vamos dar esse apoio ao Pedrinho de coração, que ele merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...