domingo, 29 de junho de 2014

Cuba A Federação Cubana de Boxe comemorou seu segundo evento internacional do ano após o grande sucesso do Giraldo Córdoba Cardin Memorial Tournament, há duas semanas.

Gold medal winners at the Roberto Balado Cup
 49 kg: Carlos Quipo, Ecuador
 52 kg: Achraf Kharroubi, Morocco
 56 kg: Andy Cruz, Cuba
 60 kg: Armando Martinez, Cuba
 64 kg: Luis Oliva, Cuba
 69 kg: Kleiber Gonzalez, Venezuela
 75 kg: Arlen Lopez, Cuba
 81 kg: Albert Ramirez, Venezuela
 91 kg: Henrich Ruiz, Cuba

 +91 kg: Yoandry Toirac, 
O segundo concurso, o Roberto Balado Copa produziu a uma qualidade semelhante de alta classe de boxe em Havana. 

O torneio é em homenagem ao lendário classe Super Pesado (91 kg) boxeador Roberto Balado, que infelizmente faleceu pouco depois de vencer a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona de 1992. 

Atleta do torneio 
Do Equador AMBC americana Continental Campeão Carlos QUIPO fez agora duas medalhas de ouro em sucessivos eventos internacionais cubanos. 

QUIPO feito de Londres 2012 Jogos Olímpicos de equipe para o Equador, e os 24 anos de idade, classe Peso Mini-Mosca (49 kg), boxeador tem trabalhado em seu treinamento com o desejo feroz para se qualificar para os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

O equatoriano emocionante continuou a sua excelente forma em Havana, quando ele derrotou o ex-Campeão Nacional Amador Santiago de Cuba na final da Copa Roberto Balado. 

Equipa do torneio 
Cuba ganhou seis medalhas de ouro em Havana, combinando com o seu desempenho no Giraldo Córdoba Cardin Memorial Tournament, há duas semanas. 

As adolescentes, concorrente AIBA Campeonato Mundial da Juventude Andy Cruz e Juventude Campeão Nacional Armando Martinez iniciou o caminho da vitória na Copa Roberto Balado. 

Luis Oliva foi um boxeador reserva na última edição do Campeonato Mundial de Boxe da AIBA, e ele mostrou sua desenvolver conhecimento de boxe no Roberto Balado Cup, como o 20-year-old classe Luz Welterweight (64 kg) esperança derrotou seu companheiro de equipe forte, AIBA Juventude Campeão do Mundo Kevin Brown na semi-final. 

Em sua luta medalha de ouro, ele suportou uma luta agitada, mas no final vitorioso contra o compatriota Jorge Moiran Vinet. 

O ex-Campeão do Mundo Júnior AIBA 21 anos, Arlen Lopez foi recentemente competindo na World Series of Boxing, e mostrou sua força e tenacidade como ele derrotou seu companheiro de equipe difícil, Yasiel Despaigne no torneio. 

Nova classe Heavyweight de Cuba (91 kg), boxer, a 19-year-old Henrich Ruiz competiu nos 2.012 AIBA Juventude Campeonato Mundial de Boxe em Yerevan, Armênia, e ganhou seu primeiro título do torneio nunca elite no Roberto Balado Copa. 

Yoandry Toirac, top class Super Heavyweight de Cuba (91 kg) boxeador ganhou o seu segundo evento de junho, continua sua temporada invicto. 

Surpresa do torneio 
De Marrocos Achraf Kharroubi é classificada como número dois de seu país na classe Flyweight (52 Kg), atrás de Londres 2012 Olímpico Abdelali Daraa que levou para casa uma medalha de prata na 5 ª Taça de África na África do Sul na semana passada. 

Kharroubi é o atual campeão nacional marroquina, e parece destinada a ameaçar o seu compatriota Daraa como o número um em Marrocos, depois de suas três vitórias no Roberto Balado Copa. 

A 24-year-old boxeador derrotado dois pugilistas cubanos, incluindo Ovidio Reyes e Yordan Soyet em Havana. 

Um para assistir no futuro 
Da Venezuela Albert Ramirez bravamente tentou bater do Equador Carlos Gongora nas quartas-de-final dos Jogos Sul-americanos em março, e provou suas habilidades melhorando rapidamente em Havana. 

A classe venezuelano Light Heavyweight (81 kg), boxeador venceu todas as suas quatro lutas em Cuba contra a Hungria Norbert Harcsa, do Equador, Carlos Mina, de Cuba yasmany Reyes e Angelo Morejón no ataque medalha de ouro. 

Dados / fato do torneio 
O creme da equipe cubana recebeu o direito de relaxar na hora do Roberto Balado Cup após a sua vitória final nas finais WSB, e, portanto, suas jovens esperanças brilhou no evento internacional. 

Esquadrão da Hungria não competiu no recente Giraldo Córdoba Cardin Memorial Tournament, mas eles participaram do Roberto Balado Cup, onde duas vezes olímpico e duas vezes EUBC Campeonatos da Europa Continental bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...