segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PANORAMA DO BOXE OLÍMPICO NO BRASIL 2013 A 2020

ALAGOAS:
esta devendo ainda não mostrou boxe alagoano.  todo ano vai para os campeonato pra cumplir tabela.
porque eu não vejo governo do estado de alagoas  junto com o presidente da federação local,  quando que vamos ver uma equipe completá alagoana e brigando por titulo ?

DISTRITO FEDERAL :
tem hoje uns  das mais completa presidenta do boxe ,organização,condição e disciplina que  falta DF? nada !agora com meninos pegando experiencia , no próximo brasileiro vamos uma equipe só de candangos, no femininos já são realidade tem um mestre em sua equipe  Luiz cadoso.
GOIAS:
cheio de alto e  baixo  anos vem  com meninos bons outro meia boca ,não sabemos qual e real situação do estado (muitas vezes conversando com os atletas e técnico eles diziam que vinha do seu pro pio bolso,!ai a coisa não anda) fica aqui um pegunta cade a secretaria de esportes de ESTADO GOIAS fica dano dinheiro só ao MMA nada contra .  GOIAS tem grande nomes e esta pendendo pra outra ARTES MACIAS.

PARANÁ
pouco si falar de este estado , mais trás sempre atletas duro, que falta  e fazer um trabalho de base quantos de atletas e técnico .

RIO GRANDE DO SUL:
tanto no masculino e no feminino esta bem (perdeu um de  seu grande técnico, mais nada mudou) consegui uma grande revelação no feminino MÁRCIA OLIVEIRA  tem outros nomes mais esta devendo. nos cadete e juvenil  esta de parabéns., nos sabemos que e com muita luta do seu  técnico
Anildo Pereira.
, .

RIO DE JANEIRO:

eu ficava preocupado com boxe carioca,ai quando comecei participar dos campeonato vir que boxe carioca estava chegado e queria seu lugar ao pódio. e ai esta  com dois ou três nomes como técnico e vários atletas de ponta agora e hora de o governo da mais dinheiro para federação  pode trabalhar e da resultado internacional.

ESPIRITO SANTOS :

precisa que as novas geração tome conta do brilho que os irmão falcão conquistaram , hoje o estado que tem maior apoio da brasil porque?que vemos e bons centro de treinamento  . presidente da federação capixaba  gosta de boxe e lutas esta sempre promovendo grande evento neste estado..

AMAPÁ:
professor Nelson fás tudo  sem apoio da do estado e  município  ate quando ? a secretaria de Amapá Macapá tem fazer um projeto  de lei com nome Nelson dos anjos  só assim boxe de Macapá vai ser grande . vejo sr Nelson com uma luta para coloca boxe desse estado entre os primeiros ...

MANAUS:
duas federação atuante teta leva  a coisa seria!eu peço que ringue boxe e  FIORA  tem prepara seus atletas e fazer eliminatória e ai todos ganha

MS

  tem MARCELO na frente como um monarca ,ate quando ? mais esta trabalhando muito , consegui leva para ms o campeonato brasileiro ,melhor hotel,restaurante e ótimo traslado.,  mais tem ter eleição ai você já fés muito pelo boxe ,agora vai cuida da sua OBRIGAÇÕES.

TOCANTIS:

falta  GOVERNO E PREFEITURA DE TOCANTINS da condições pra   PRESIDENTA toca  BOXE OLÍMPICO.

SP: hoje tem melhores técnico do brasil vários centro olímpico que falta ? um bom nome pra ser realidade do boxe do brasil !

 BAHIA :
 E preciso que todos técnico que fás boxe toma   a direção do boxe baiano.porque como esta não pode mais fica ! sem campeonato baiano como nos velho tempo de verdade ( toda sexta com lutas )  boxe baiano tinha um luga para fazer nossos  evento ,com nova arena itaipava ficamos de fora cade a foça do boxe baiano?.
estamos sem lugar em salvador para fazemos nosso campeonatos.   temos três federação sem foça para cobra o governador  e  prefeitura   e de dever  deles cuida do esportes olímpico , da ao boxe uma base para pode trabalhar, todas as federações tem ter documento para capitar recurso publico e privado.

SERGIPE:
  Valter vem ao  longo dos  anos trabalhando e Exercendo um bom trabalho frente da federação, hoje tem planejamento  esta formando nomes ainda acaindo uma dois, mais esta fazendo boxe de verdade.

SANTA CATARINA:
estado  esta levando boxe olímpico a serio,consegue fazer rodada nos 9 messes.   todos  anos vem em todas as classes,  tem muito respeito pelos seus atletas.   com um trabalho novo já tem atleta na seleção. fés uma parceria com a equipe Tony boxe em proveitosa::

MINAS GERAIS:
esta  fazendo certo , comendo pela beirada.   colocou um atleta na seleção por mérito  o menino esta fazendo por onde sua convocação
.
PERNAMBUCO:

vejo muita luta de Jaime para pode toca o boxe.   governador

(Eduardo Henrique Accioly Campos)

  não vejo  sua marca nas camisa dos atletas de pernambuco.?  cade sua secretaria
de esportes (Ana Cavalcante)?  mande ela  da atenção  ao boxe olímpico de seu estado , todos os técnico do interior reclama do secretario de esportes  não da apoio ao município  . nos estamos de de olho .

RN:
sombra saiu na frente ,levou pra seu estado um grande evento  a copa nordeste de boxe  olímpico com
novas regras.  não vejo ele fazer boxe de base , ainda esta com pé  em outra artes márcias .

RORAIMA:

vinha ate 2011 com bom nomes ! esta devendo outro trabalho  com o cubano  a dois  anos fica de fora do lugar que conquistou, sera que os governantes não esta dano apoio?

MT:
 quando que o estado vai de fato assumi seu lugar no boxe do brasil?? tem fazer um para pode ser bem representado!.
não sabemos si esta rebebendo  recuso do governo estadual ,mesmo com bom presidente não pode fazer milagre, sem dinheiro para trabalhar fica difícil .


;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...