quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MÉXICO CONTRA CUBA ai vamos quem e quem de verdade!! boxe aiba 2013


Quinta-feira e sexta-feira é medido em ambos os países AIBA de boxe no JUAN DE LA BARRERA

Equipes México e Cuba Wranglers guerreiros facilmente transmitida a pesagem oficial antes da luta que vai sustentar esta quinta-feira e sexta-feira em exibição cap no Ginásio Juan de la Barrera . A cerimónia teve lugar no Monumento histórico da Revolução na Cidade do México , com um grande número de meios de comunicação e guerreiros fãs .

A reunião teve a participação de altos funcionários do Distrito Federal , bem como dos diretores da Associação Internacional de Boxe ( AIBA ) e de representantes de ambos os países como : Dr. Ching- Kuo Wu AIBA Presidente, Horacio de la Vega Diretor do Instituto Distrito Federal Sports , o Sr. Ricardo Contreras diretor da Federação Mexicana de Boxe, Dagoberto Rodriguez Barrera Embaixador da República de Cuba , no México, David Francis supervisor AIBA , Alberto Puig de la Barca Presidente da Federação de Boxe de Cuba, o Diretor Geral do México guerreiros Gerardo Saldivar e diretor atlético Mariana Caballero .

Dr. Ching- Kuo Wu disse: " Estamos nos preparando para um torneio de alta qualidade , envolvendo top mundial de equipamentos de boxe torna mais atraente porque veremos muito boa luta e acima de tudo qualidade .

Em que é a certeza de ser muito interessante , a equipe de Cuba chega como favorito, mas o México tem grandes pugilistas lutas assim vai apelar para o público. Para mim não há favoritos sempre apoiá-lo tudo e minha única intenção é que o público a deixar feliz depois de cada noite que o boxe " , disse ele.

Carlos Puig de la Barca presidente de Cuba, Federação de Boxe citou " a equipe preparou grande maneira de estar na quarta temporada da World Series of Boxing é muito importante, pois este torneio faz parte da preparação ver os nossos atletas com personagens de outros compromissos profissionais e Jogos Olímpicos Rio 2016 " .

Enquanto isso, Horacio de la Vega Diretor do Instituto do Desporto do Distrito Federal disse: " Tudo que você precisa para ver ou participar no esporte seja ele profissional , amador ou recreativo , estaremos apoiando-o , estas lutas são garantidos pelo Comitê Olímpico mexicano e AIBA , e como presidente da IDDF é óbvio que chama a nossa atenção e guardá-lo com tudo o que está em nossas mãos deve ser feito com grande sucesso nesta exposição boxe, agora é a Juan de la Barrera Ginásio para sediar uma noite muito especial , eu acho que as brigas entre o México e Cuba será sempre espetacular e funções na próxima quinta e sexta-feira não será excepção .

Guerreiros e Wranglers colidem na quinta-feira 29 e sexta-feira 30 , no Ginásio Olímpico Juan de la Barrera, os bilhetes estão a preços acessíveis para o público de 50 a 100 pesos e 300 pesos ao lado do ringue , a noite começará pontualmente às 20: 30 hrs.

DADOS E LUTAS DO PROGRAMA PESAR
WARRIORS vs CUBA MÉXICO Wranglers

Quinta-feira == 29 ==

Fly leve (49 kg)
Joselito Velazquez ( 49kg) vs Yosbany Veitia ( 49kg)
Mosca (52 kg)
Elias Emigdio ( 51,8 kg ) contra Gerardo Cervantes ( 52kg)
Gallo (56 kg)
Brian Alexis Gonzalez ( 56kg) ( 49kg) vs Jorge Lazaro Alvarez ( 56kg)
Luz Welter ( 64kg)
Juan Pablo Romero ( 63,6 kg ) vs Toledo Yasniel Lopez ( 63,8 kg )
Médio (75 kg)
Conrad Cummings (IRL) ( 74,8 kg ) vs Carlos Banteur Suarez ( 75kg)

Sexta-feira 30 ====

Leve (60 kg)
Lindolfo Delgado ( 59,5 kg ) vs Ivan Oñate Louis ( 59kg)
Meio-médio (69 kg)
Marvin Cabrera ( 68,2 kg ) vs Luis Oliva Gener ( 68,9 kg )
Pesado (81 kg)
Isaac Muñoz (-) vs Julio Cesar La Cruz ( 81 kg )
Completa (91 kg)
Farrukh Karimov ( UZB ) ( 90,8 kg ) vs Erislandy Savon Fofoca ( 91kg)
Super completo ( + 91 kg)
Arjaoi Mohammed (MAR) ( 103,3 kg ) vs Jose Angel Gomez Larduet ( 108 kg )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...