quinta-feira, 29 de agosto de 2013

vamos agora ajuda nossa campeá,porque ela esta fora boxe ?deixe de siumeira e ajude -me

Qui nesta quinta serja abençaõ e paz pra todos no face. Pai quero te agradeçer por tudo, pela sua morte por mim. Por o senhor mi amar, por estar do meu lado nos momento mais deficil e por mim curar. Tues o meu rei,meu santo meu céu e meu mar.Brigado senho
/////
Abençoa tb todos os que estaõ no face.Entrando com providencia na vida de cada um senho. Pai tb peço que o senhor rrepreenda, todo os inverjosos todos os coraçao mentirosos,cortando o mal senhor pela raiz.Pai q nesta quinta feira serja tremenda de bençaõ.
/////
Deus pai,coloco em suas maõ toda minha dor,pois passei a noite em claro,cura mim senhor.A sua palavra diz aquele que crer em mim,em meu nome expuçaraõ demonio e fara cura. Entao deus eu creio no senhor jesus cristo.Te peço tb senho abençoa todo q estao no
////
Senhor meu deus e meu pai, em o nome do senhor de jesus. Pai nesse momento eu entro em sua presença. Mais primeiramente te peço perdaõ senhor, pelor meus erros cometido. Pai eu n sou perfeita,sou humano estou a surjeita ah erra qualquer momento.
ai esta pedido de ajuda de minha amiga nada eu poso fazer ,aqui esta minha indignação com as pessoa que toca boxe no brasil .  ver grande o atletas esta vencendo ,...( ai esta sua palavras que estava no Facebook,fis questão de não corrigi os erro ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...