quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LIGA SOROCABA BOXE, BEM ORGANIZADA! VENCER SEMPRE.

Amanhã (28) a Liga Sorocabana de Boxe recebe duas homenagens na Câmara Municipal de Sorocaba. A Primeira será para o fundador da LiSoBOXE Vladimir Godoi pela realização da Forja de Campeões em nossa cidade, a segunda será direcionada a todos os atletas que compõem a equipe de alto rendimento pelos últimos resultados obtidos, como o tricampeonato dos Jogos Regionais e o Título Brasileiro Juvenil de Abner Teixeira.
A tarde, três atletas embarcarão para Vila Velha no Espírito Santo para participar do Torneio Inter Estadual "Gladiadores 2013", torneio que está em sua 17ª edição e conta com equipes do Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro.
Depois de um mês de trabalho físico, os atletas da Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba realizaram hoje uma segunda avaliação física a fim de auxiliar na montagem de um programa de treino seguro e eficiente para a equipe alcançar os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...