sábado, 24 de agosto de 2013

Está chegando o Campeonato Paulista de Boxe Olímpico !





A Federação de Boxe do Estado de São Paulo -FEBESP,  comunica que realizará o Campeonato Paulista de Boxe Olímpico- Elite Masculino e Feminino, nas datas de 27 à 31 de agosto de 2013.


O  Ginásio Poliespo
trtivo Dondinho, na cidade de São Vicente sediará todo o evento, que contará com um grande contingente de atletas no ringue paulista. A CBBoxe apóia os moldes em que a federação do estado realiza os seus campeonaos e, mais do que isso, acredita que o boxe de São Paulo está cada vez mais forte. Vale ressaltar que a FEBESP cumprirá o novo Regulamento Técnico da AIBA, conforme determinações da Confederação Brasileira de Boxe.

A realização dos campeonatos é da Federação de Boxe do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Esportes e Turismo da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...