sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MUITA LUTA E AGORA SÓ VITORIA ! LEMBRE SEMPRE DEUS ESTEVE NO CAMINHO,.

a palavra é COMPROMETIMENTO!!!! tenho passado muitos aperreios e muitas dificuldades no desenvolvimento da modalidade Boxe Olímpico em Sergipe, são muitos que já passaram por minhas pequenas mãos nas academias,centros urbanos,fundos de quintais,casas alugadas (vários despejos por falta de pagamentos dos referidos alugueis e etc.) muitas traições,muitas pessoas torcendo contra e batalhando para o isso acontecer, muitas incompreensões por minhas exigências no tocante a honestidade e sinceridade nos treinamentos e ações no dia a dia,muitas maldades me cercando, falta de gasolina,carro quebrado,as vezes ate alimentação,matérias de Boxe rasgados e as vezes ate sem ter um assim, a família colocada de lado alguns relacionamentos terminados por esses motivos resultando em 6 filhos,brigas com traficantes, marginais,falsificadores, mas apesar de tudo isso alem de ter formado vários cidadãos no Estado formamos professores mestres e muitos instrutores das modalidades boxe e ligadas a ele kick  boxing. muaytai e etc.tive participação em 90% dos professores e mestres dessas modalidades em Sergipe  apesar disso tudo não tenho o reconhecimento de quem deveria, tapinhas nas costas não resolve rsrsr,apesar disso nunca desisti de meus sonhos mês passado alunos ganharam o bicampeonato brasileiro e boas colocações no referido campeonato, e agora mais um de nossos meninos nos enche de orgulho alem de fazer parte da seleção Brasileira de Boxe olímpico, viaja dia 05 de outubro para a UCRÂNIA disputar o Mundial de Boxe Olímpico ele te 14 anos e faz parte do Projeto Social Punhos de Ouro desenvolvido na terra dura (santa maria) periferia de Aracaju de onde ele veio tem muito mais . tenho COMPROMETIMENTO com o que faço não desisto nunca,sou guerreiro e a luta só termina quando acaba e enquanto meu coração bater e eu respirar estarei firme e forte nessa batalha !!! projeto social punhos de ouro uma realidade acorda ARACAJU acorda A SERGIPE !!!!(governantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...