sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Boa tarde, galera!!!Esquiva Falcao não e agora pode ser depois


                                                                     

Aos amigos, familiares,a todos do face que acompanham o meu trabalho...quero agradecer pelo apoio, pelas mensagens que estavam deixando quando eu postava os vídeos com sparring, pela força e carinho...A Confederação Brasileira de Boxe e ao Comitê Olímpico Brasileiro, agradeço pela viagens que só acrescentarem em minha carreira, fazendo com que eu tenha novas experiências e uma base maior nos treinamentos, mas, infelizmente, a tão esperada luta do dia 13 de setembro foi cancelada e sem previsão de data para a estreia dos irmãos Falcão no boxe profissional.

Estou muito triste com a notícia e também porque, talvez, a luta não seja mais no Brasil. Estava animado e me dedicando bastante. Mas como não posso parar e nem desanimar, o treinamento continua e meu foco agora é para o Mundial de Boxe que vai acontecer no Cazaquistão, em outubro.
Obrigado a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...