quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Campanha Nacional de Multivacinação começa neste sábado

começa neste sábado

Entre os dias 24 e 30 de agosto, acontece a Campanha Nacional de Multivacinação, sendo o dia 24 o dia “D” da Mobilização Nacional. Em Lauro de Freitas, a ação será realizada pela Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Saúde (Sesa) e em parceria com o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) -, das 8h às 17h, nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) e Ambulatório do Centro.
Com o tema “Vacinação em Dia”, serão disponibilizadas as vacinas de rotina para atualização do cartão das crianças menores de cinco anos, tais como vacina contra: Tuberculose (BCG); Hepatite B; Difteria, Tétano, Coqueluche e Hepatite B (Tetravalente); Poliomielite (VIP/VOP); Rotavírus; Pneumonia, Otite, (Pneumocócica); Meningite C; Febre Amarela; Sarampo, Caxumba e Rubéola (Tríplice Viral); Difteria, Tétano e Coqueluche (DTP); e Antitetânica (dT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...