sexta-feira, 14 de julho de 2017

Venha pra o boxe e ótima forma de perda de peso com saúde

Boxe pode ser uma ótima atividade de fitness para indivíduos que desejam realizar exercícios cardiovasculares, mas estão começando a entediar com atividades aeróbicas mais tradicionais, como corrida, ciclismo e aulas aeróbicas. Para os indivíduos que atendem a este critério, o boxe apenas pode ser a atividade aeróbia que você estava procurando. Os indivíduos que desejam iniciar uma rotina de exercícios de boxe devem ser flexíveis , ter um bom nível de força e ser ágil .
Começar pode ser um pouco caro em cerca de US $ 140 (um saco pesado, envoltórios, luvas e uma corda de salto). Felizmente, os benefícios de saúde e fitness derivados do exercício regular de acordo com as diretrizes do boxe compensam facilmente o custo.
Muito parecido com artes marciais e ciclismo, muitas pessoas escolhem o boxe pelos benefícios além da aptidão física. Assim como o ciclismo pode fornecer um meio de transporte, o boxe pode fornecer um meio de auto-defesa , quando necessário. Uma pessoa pesando em 180 libras normalmente queimará 243 calorias após 30 minutos de simplesmente perfurar uma bolsa pesada. Essa mesma pessoa poderia queimar até 500 calorias em 30 minutos, uma vez que eles treinaram o suficiente para entrar no ringue de boxe.
A sessão de treinamento típica estimula todos os grupos musculares e proporciona uma ótima combinação de exercícios aeróbicos e anaeróbicos . Muitas pessoas que treinam para fitness boxe também acham que é uma saída excelente para agressão reprimida e um analista de estresseeficaz . Finalmente, o boxe pode fornecer um meio muito direto de competição entre duas pessoas em um ambiente controlado e um aumento do nível de auto-estima e realização.

Boxe competitivo


Boxe (também conhecido como pugilismo ou boxe ocidental) é um esporte de contato completo em que duas pessoas lutam entre si usando apenas seus punhos. Uma rodada é um intervalo geralmente de três minutos de duração, e as rodadas estão ligadas em série para formar uma partida de boxe . Essas partidas são oficiadas por um árbitro que garante que as batalhas aderem às regras, e exige o fim de uma briga devido a tacadas desleais, injustas ou a determinação de que um dos competidores não pode ou não deve continuar.
Um boxeador é vitorioso quando seu oponente não consegue voltar aos seus pés depois de ter sido derrubado antes que o árbitro conta dez segundos . Uma partida também pode ser interrompida se o funcionário considerar um boxeador muito ferido para continuar o boxe. Se nenhum boxer for eliminado ou sofrer ferimentos graves, um conselho de juízes ou o árbitro determinam o vencedor depois que o número predeterminado de rodadas tiver sido concluído.
Além de outras regras , os boxers não têm permissão para bater o adversário abaixo do cinto, segurar, tropeçar, empurrar, morder, cuspir ou lutar. Na verdade, os shorts de boxe são mais elevados do que o normal para dar aos boxeiros um ponto de referência para a área abaixo da qual eles não devem atacar. Um boxeador também não deve chutar, cabeça-bunda, bater um oponente com qualquer porção de seu braço, além dos nódulos de um punho fechado, bater um oponente quando ele / ela está de frente, ou atacar os rins.

Começando


combate de boxe
Comece a treinar para o boxe, adquirindo o equipamento necessário e contratando um treinador . Um treinador de boxe profissional é necessário para garantir uma forma adequada e para facilitar o maior nível de aptidão, evitando ferimentos pessoais.
O treinamento sempre deve simular uma partida de boxe real. Comece com um aquecimento de cinco minutos saltando corda. Após o warm-up, pratique a perfuração do saco pesado com uma combinação de socos chamado jabs, socos diretos, ganchos e uppercuts .
Um treino de boxe típico incluirá rodadas de três a cinco minutos de combinações de socos contínuos com intervalos de um minuto entre eles. Ao perfurar o saco durante as rodadas, continue movendo-se ao redor da bolsa em uma posição protegida e volte para a posição protegida após cada soco.
Após cada combinação de perfuração ou punção, o corpo deve ser ponderado, equilibrado e preparado para executar a próxima combinação de socos. Esta técnica de treinamento é repetida durante a totalidade de cada uma das rodadas de três a cinco minutos.
À medida que o treinamento avança no ringue, mais engrenagem será necessária, como um protetor bucal, luvas sparring e uma bola de velocidade . Treinar com um profissional ajudará um indivíduo a se preparar para entrar no ringue. Embora muitas pessoas gostem de trabalhar até sparring e, eventualmente, de boxe, existem grandes benefícios para a saúde associados ao simples treinamento com uma bolsa pesada. Treinar para uma partida de boxe sem nunca competir no ringue é uma excelente atividade cardiovascularque produzirá vários benefícios de saúde e fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...