domingo, 9 de julho de 2017

Conquistas que fazem a diferença para o futuro do Boxe! fonte site da cbboxe



Nove medalhas em Campeonatos Mundiais entre 2009 e 2015. Quatro medalhas olímpicas em duas edições dos Jogos Olímpicos. A realização do sonho olímpico para o Boxe do Brasil não trouxe apenas a glória máxima do esporte mundial.
As medalhas olímpicas conquistadas nas últimas edições dos Jogos significam também projeção da nossa modalidade para um futuro melhor. Isso já pode ser verificado pela renovação do interesse da mídia brasileira pelo Boxe.
Confira na íntegra a reportagem intitulada “Boxe reconquista confiança e volta com prestígio à televisão brasileira”, publicada neste sábado pelo jornal O Estado de São Paulo. A publicação destaca que um dos motivos para que o Boxe retornasse à grade da programação da TV brasileira foi a conquista de medalhas olímpicas e o surgimento de novos talentos.
A projeção que os atletas que fizeram parte da Seleção Brasileira de Boxe conquistaram nos últimos anos nos felicita e, acima de tudo, é um grande motivador para que a CBBoxe continue trabalhando duro, já que vivemos e respiramos o dia a dia da modalidade.
O sucesso do Boxe Olímpico do Brasil é o caminho para dias cada vez melhores em nossa modalidade. Esta, sem dúvida, é uma das metas da CBBoxe. Saber que ela está sendo alcançada e que frutos já começam a ser colhidos nos mostra que estamos no caminho certo.
Um caminho de trabalho duro dia após dia, ajudando no desenvolvimento dos atletas do Boxe do Brasil nas principais competições do mundo. Que o Boxe volte a estar presente nas programações de sábado à noite das famílias brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...