segunda-feira, 3 de julho de 2017

Convocado para integrar a equipe técnica dá SELEÇÃO BRASILEIRA DE BOXE*! ,*Amônio Silva (Mone nocaute),


Amônio Silva (Mone nocaute), ex atleta dá temida Seleção Baiana de boxe, e com vasta experiência há mais de 18 anos como técnico fazendo inúmeros campeões dentro e fora do ringue.
Coordenador técnico do Projeto social Associação Mone nocaute, onde saíram vários atletas com títulos nacionais e internacionais tais como Carlinhos Furação título Latino americano WBO, Sulamericano WBA, MERCOSUL,  Wilson Tsunami E Jonivan Barreto Ambos Campeões BRASILEIRO.
O Carlos Falcão o Jefferson  ( JEJEU)  entre outros.

No boxe olímpico (OPEN) com vários atletas no ranking dá CBBOXE.
Ficou a frente dá seleção Baiana por longos 6 anos mantendo o título por equipe, e nos últimos 7 anos trabalhando conjunto ao Presidente dá Federação Sergipana de Boxe Valter Duarte, vem trazendo grandes resultados e colocando alunos dos Projetos sociais Punhos de ouro e de sua própria associação no pódio e muitas vezes no lugar mais alto do pódio.

Agora convocado para a seleção olímpica, Mone estará se apresentando quarta feira (05), na sede dá Confederação Brasileira em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...