quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fundação Gibi - Esporte e Educação! fonte kickanete

A Fundação Gibi - Esporte e Educação, localizada em Taboão da Serra - SP na rua Sati Nakamura,200, busca ampliar seu espaço através de doações para continuar dando oportunidade aos jovens que não tem condições de pagar para frequentar uma academia.

Hoje a fundação tem aproximadamente 100 crianças e adolecentes que frequentam durante a semana e finais de semanas aulas em três modalidade: Boxe, Muay Thai e Jiu Jitsu, tudo mantindo pelo próprio "GIBI".
"Queremos construir um espaço maior para dar oportunidade e acomodação para os jovens da comunidade, vamos construir um ringue também, para que não tenhamos que se delocar até outras cidades, pois além do risco com as crianças, existe o custo alto de transporte, não temos van e nenhuma ajuda para transportar as crianças, contamos apenas com ajuda da sociedade e voluntários, então estamos utilizando essa ferramenta para pedir uma oportunidade de colocar as crianças e jovens mais perto do esporte e longe das ruas, contamos com as doações para levantar o espaço e continuar o projeto".
Sobre o "GIBI".
Antônio Cruz Jesus o famoso e popular "Gibi", colecionador de vários títulos e vitorias na história do boxe brasileiro. Representou a seleção brasileira por 5 anos, participou de várias competições internacionais, dos jogos pan americanos. Lutou pelo São Paulo Futebol Clube, representou o Morumbi, São Caetano entre outros clubes, o que lhe rendeu 162 vitórias de 181 lutas e mais de 40 títulos importantes. Auxiliou o boxeador Sertão na época em que foi campeão mundial, Hoje em dia não está aposentado, pelo contrário é treinador do Roberto Custodio boxeador da seleção brasileira e outros atletas na academia luta pela paz. E agora está com novo projeto .
"Contribua, vamos levantar nosso ringue e lutar contra as diferenças e problemas sociais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...