terça-feira, 25 de julho de 2017

CURSO TÉCNICO DE BOXE PARA TREINADORES DE COMPETIÇÃO

  Hoje tivemos mais uma etapa do curso avançado para técnicos de competição ministrado pelo grande treinador Paco Garcia.O curso tem mostrado o quanto é importante estarmos em busca de atualizar nossos conhecimentos. Nele se encontram um grupo seleto de treinadores de todo Brasil que estão atualmente envolvidos em competições,  e estão podendo trocar suas experiências e vivências em torno de muitos anos de trabalho na modalidade.
Ainda é só o começo dentro de um curso que será realizado em um período de cinco dias divididos em duas sessões diária de teoria e prática.
Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e principalmente ao professor Paco Garcia pela sua disposição e humildade  em passar seus conhecimentos de uma forma prática e dinâmica. Também agradecer aos facilitadores: Centro de Lutas Ryan Gracie por ceder seu espaço, a Tony boxe por toda a organização e logística e ao Coliseu por ceder o transporte para os devidos deslocamentos.
BOXE




                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...