sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

DEU,BLOG DO DANIEL FUCS! TERROR E FRAUDE NA ALEMANHA




APENAS na Manhã Deste dia 1 ° de janeiro consegui FALAR com o envolvido diretor, Eduardo Pereira dos Reis, nos acontecimentos ocorridos em Regensburg, na Alemanha. Para tranquilidade de todos, Eduardo Já estava um Caminho de casa, em São Paulo, vindo do Aeroporto.
Seguem Abaixo OS principais Pontos da Nossa Conversa, na qua E Possível Sentir uma revolta fazer boxeador brasileiro e Os momentos de angústia e terror cabelo qua Passou.

DF: BOM DIA Eduardo. Tentei FALAR Ontem Com Você na Alemanha, Mas Não consegui. Desculpe te Ligar Tão Cedo, mas uma Preocupação de todos E that rápido você esteja Bem E desembarcado no Brasil. À partir do Primeiro escrevi pós that, houve Uma comoção Geral com uma Situação SUA.
ER: Obrigado Fucs. Se eu soubesse era that parágrafo me Jogar na Luta NÃO térios aceitado uma proposal Para Lutar com o Yavuz Ertuerk. O Katzenelson Não Me falou nada.

DF: Espera Um pouco. Vamos contraditório Por. Quem te contatou?
ER: O Contato foi Feito Pelo Mauro Katzenelson. Mas o diretor era Intermediário hum tal Tito Modesto, um argentino, Que fez Contato com o Mauro.

DF: Quem Disse Que Você Não poderia Levar hum técnico?
ER: foi o Katzenelson. Eu nao tiva Contato com o Modesto. Expliquei Ao Katzenelson Que precisava Levar o meu Treinador, pois é Quem me Conhece. Dias DEPOIS ELE me retornou e Disse Que falou com o Modesto, Mas Não tinha jeito. Iria O Modesto Como técnico meu e de hum argentino e NÃO tinha Como Conseguir Outra Passagem.

DF: Eu percebi NAS SUAS postagens Antes da Luta, that Você se encontrava Sozinho Até NAS refeições. Escrevi anteriormente Sobre ISSO. Por qué rápido você aceitou viajar nessas condições?
ER: Eu Assisti a algumas Lutas fazer boxeador turco. Eu Sabia Que Iria vence-lo. Era Uma oportunidade de me Colocar Bem internacionalmente.

DF: Eu tambem nao entendi Como Querem Fazer Ertuerk disputar hum título mundial com Aquele Que boxe apresentou. Como foi a SUA chegada em Regensburg?
ER: Fiquei surpreendido Ao sabre era that hum título intercontinental IBF e Que seria disputado na categoria super-pena e NAO não era peso leve Como o combinado. O Pagamento da bolsa NÃO era um parágrafo Disputa de título. Aceitei ASSIM MESMO EO peso Mais Baixo NÃO foi Problema, pois eu estava Pesando Muito Próximo AOS super-penas.

DF: Já that rápido Você falou em bolsa, por favor, explique exatamente O Que foi combinado.
ER: foi combinado SEIS mil Dólares, dos Quais eu Deverià Entregar hum mil Ao Katzenelson. Acontece Que o promotor do evento, Dalibor Ban, Depois da Luta, vendo a Minha frustração com O Que ocorreu, Disse que me Pagaria 10 mil. Mas o combinado era 6 mil. ELE DEU UM telefonema e recebeu Ordens parágrafo Não Me Pagar 10 mil, pois Eu Não havia me Jogado.

DF: Ordens de Quem? ELE era o promotor. Conta ESTA História Melhor.
ER: Pelo that entendi, havia Uma Combinação com o Tito Modesto de Levar hum Argentino para se jogar do. Eu fui La Para mim não Projetar boxe e NÃO me jogar do Pará. Se eu soubesse Desse combinado NÃO térios concordado com A Luta. Quem estava Entrando com o Dinheiro era o patrocinador do Ertuerk.

DF: Qual foi a posição do Tito Modesto?
ER: O Tito Modesto NÃO viajou. Mandou Seu Lugar não uma pessoa de Nome Daniel Taddia, that ficou nenhum canto meu.

DF: Aproveitando that Citou o Taddia. Rápido Você estava claramente Ganhando uma Disputa. Escrevi há Segundo texto that publiquei sobre esta aventura that vi uma pessoa na platéia (casaco branco com bandeira da Turquia) desligando-se da Luta e olhando fixamente o Taddia Momentos antes do término da Luta. O falso técnico estava com uma toalha Na Mão Aguardando O melhor momento parágrafo joga-la e encerrar o combate.
ER: Fucs, não Camarim eu perguntei Ao Taddia A Razão de ter Feito Aquilo. A RESPOSTA foi hum choque. Taddia me Disse Que se tivesse NÃO Jogado uma toalha Eu Não chegaria a São Paulo. Explicou that o patrocinador fazer era Ertuerk da máfia turca. E ficou surpreso Que Eu Não soubesse Que era me jogar do Pará.

DF: Como foi o Pagamento da bolsa?
ER: Não foi. Não diâmetro Seguinte perguntaram-me Se Eu preferiria Dólares Receber EM UO euros. Respondi that poderia euros Ser EM. Levaram-me um hum em locais that fiquei esperando e retornaram dizendo that o banco estava Fechado (NR: A e Minha interrogação) (?). Levaram-me ENTÃO um hum locais Estranho dizendo that pegariam Dinheiro com hum agiota. Sem Aeroporto disseram Que Só conseguiram 2 mil euros.
(NR: 2000 euros equivalem a 2.171 Dólares)

DF: O Que Aconteceu E?
ER: Eu Disse Que quería o meu Dinheiro integral. Me convidaram fóruns JANTAR para- do Aeroporto. Entrei em Desespero e senti como lagrimas escorrendo. Naquele momento eu so pensei em ENTRAR nenhuma Avião e voltar para o Brasil. Eu nao tiva no Brasil um menor Idéia de Onde estava me metendo. Acreditei nenhum e NAS PESSOAS Convite

DF: E o Pagamento?
ER: Disseram Que depositariam na Minha Conta posteriormente. A Minha Maior Preocupação naquele momento era voltar para o Brasil. Voltei de Mãos abanando.

DF: Eduardo, eu sei Que cansado ESTA, estressado, aborrecido e Que Precisa descansar. Lamento o ocorrido Muito. Estou Conversando com PESSOAS do bem parágrafo tentarmos tornar Público o ocorrido, inclusive internacionalmente. Algum Problema há se eu Divulgar ESTA Nossa Conversa OU repassar o teu Número de telefone parágrafo PESSOAS serias that tentarão de Alguma forma Ajudar?  
ER: Fucs, Isto TEM Que Ser divulgado. DEVE ter ocorrido sem Passado OUTRAS PESSOAS COM. NÃO PODE Continuar acontecendo. Obrigado Pela Atenção that Teve Comigo desde o Início do Problema.

Em algumas dezenas de anos Que milito no boxe, Ouvi Diversos relatos de Absurdos that ocorrem na Modalidade. A maioria envolvendo maus Empresários OU Intermediários negligentes e sem preocupações com como Carreiras de Quem confia Neles. Mas foi Difícil segurar um Emoção com o relato do Eduardo.

Há ano Estou denunciando uma Prática abusiva Que Fazem com OS boxeadores brasileiros. Em Função Disso, tenho desafetos e raramente li Algum jornalista da área se pronunciar contra este tipo de Situação. E Quem se pronunciou, voltou Atrás na Primeira Reclamação.

O Que térios acontecido se tivesse acompanhado Eu Não como postagens de Eduardo dos Reis from that o atleta Chegou na Alemanha, pesquisado OS Jornais Alemães e postado em Textos detalhados O Que vinha ocorrendo com o brasileiro? A RESPOSTA? Seria Mais Um Caso desconhecido UO Que cairia sem esquecimento.

O ano ESTÁ começando. Já sei that um QUALQUÉR momento lerei Outra Vez uma bravata "Bora parágrafo Mais uma vitória brasileira".
Está na hora de dar hum basta!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...