quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os primeiros 20 medalhistas são revelados aos americanos AMBC Confederação Campeonato de Boxe

A primeira fase das quartas-de-final foi realizada na terceira competição dos AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato em Vargas, Venezuela, onde os vencedores da Mosca (52 kg), leve (60 kg), Welterweight (69 kg), Luz Heavyweight (81 kg) e superpesado (91 kg) corresponde a todos tornou-se medalhistas garantidos no evento.

Além de alcançar as meias-finais, todos os pugilistas vitoriosos também ganhou um lugar de quotas para a AIBA Mundial de Boxe Campeonato Doha de 2015.
Bout do dia


De Cuba duas vezes Campeão do Mundo AIBA Julio Cesar La Cruz e promissor boxeador do Equador Carlos Andres Mina se conheceram pela terceira vez este ano no Dia 3.

A 23-year-old boxer equatoriano venceu sua primeira luta na Época V do World Series of Boxing em Havana, enquanto La Cruz triunfou em sua revanche com os Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015.

O capitão da equipe cubana teve seu recorde de 2015, para 2-1 contra Mina na Venezuela, como ele usou seu footwork e destreza táctica para derrotar seu rival em uma excelente luta.

Mina realizado em um nível muito mais elevado do que em seu concurso de Toronto, mas La Cruz está em forma excepcional, no momento, e ganhou uma quota para a AIBA Mundial de Boxe Campeonato Doha 2015 após sua vitória por decisão unânime.

La Cruz vai agora reunir colombiano Juan Carlos Carrillo na Luz semi-final Heavyweight.

Equipa do dia

Além de um desempenho superior de Julio Cesar La Cruz no ataque do dia, todos os outros quatro pugilistas cubanos na mostra avançou para as semi-finais no dia 3, e ensacado uma quota para Doha 2015 no processo.

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze Yosbany Veitia abriu dia de vencimento de Cuba com uma vitória por decisão dividida estreita sobre América Central & Caribe Games medalhista de ouro Leonel De Los Santos da República Dominicana em Flyweight.

Duas vezes Campeão do Mundo AIBA Lazaro Alvarez também derrotou um adversário a partir da República Dominicana, quando eliminou 19-year-old leve Elvis Rodriguez.

Londres 2012 Jogos Olímpicos vencedor de Cuba Roniel Iglesias teve que trabalhar duro para conseguir sua vitória sobre AIBA Juventude Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata da Guatemala Lester Martinez em Welterweight, enquanto duas vezes vencedor do Jogos Pan-Americanos Leinier Pero usou sua velocidade para superar Super brasileira Heavyweight veterano Rafael Duarte Lima.

Surpresa do dia

Da Venezuela Yoel Finol ganhou a medalha de bronze nos Jogos de Toronto 2015 Pan-Americanos, mas sensação adolescente da nação anfitriã teve de caixa da Argentina AIBA Pro Estrela do boxe Fernando Martinez por uma medalha garantida em Flyweight.

A 19-year-old venezuelano foi mais rápido que Martinez, e conseguiu escapar de forma consistente a força eo poder do seu adversário experiente.

A técnica de Finol foi exemplar durante todo o combate, e sua vitória foi recebido com grande apoio dos fãs em Vargas.

O Round-Up

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze da Costa Rica David Alejandro Jimenez não deu chances para o Equador Carlos Manuel Chusin em sua luta Flyweight.

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata do Brasil Robson Donato Conceição garantiu a medalha solitária por seu país após a primeira parte das quartas de final, quando eliminou Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos medalhista de prata Lindolfo Delgado do México no peso leve.

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze da Venezuela e Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos vencedor Gabriel Maestre controlou a competição nas quartas de final do primeiro turno, e avançou para a semi-final da classe Welterweight.

Seu compatriota e Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos medalhista de prata Albert Ramirez também fez sucesso contra dos EUA Steve Nelson na Light Heavyweight.

Londres 2012 Jogos Olímpicos de quartas-de-finalista do Canadá Simon Kean continuou sua boa forma ao derrotar na Colômbia Isaia Parra em um concurso muito divertido.

Fato do dia

Vinte boxers garantiu medalhas garantido na AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato, a partir das seguintes nações:

Cuba, Venezuela: 5 medalhas
Argentina, Colômbia, México: 2 medalhas
Brasil, Canadá, Costa Rica, Porto Rico: 1 medalha
Citação do dia

"Este foi mais do que uma vitória para mim hoje, como eu ganhei uma medalha, enquanto eu também alcançou uma quota para os AIBA Campeonato Mundial de Boxe que era meu objetivo antes do evento. Foi uma vitória que abriu as portas para mim, e eu estou orgulhoso do meu desempenho. Eu não estou tão cansado após o ataque, por isso estou pronto para a próxima luta para lutar pela minha adorável país mais uma vez ", disse o vencedor da Venezuela Jogos Pan-americanos Qualifier Luis Cabrera. que eliminou da Nicarágua Nelson Diaz.

Programa de amanhã

A segunda parte das quartas-de-final será realizada no quarto dia de competição em Vargas, onde os vencedores do Flyweight Light (49 kg), Bantamweight (56 kg), Luz Welterweight (64 kg), médios (75 kg) e Heavyweight (91 kg) corresponde vai se tornar medalhistas garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...