quinta-feira, 20 de agosto de 2015

19 nações europeias ganhar 60 lugares de cotas para Doha Campeonato Mundial de Boxe como WSB e boxers APB triunfar com um total de 22 medalhas

16 de agosto de 2015, Samokov, Bulgária - um dia fenomenal de ação finais na Confederação de Boxe Campeonato da Europa EUBC viu dez lutas da medalha de ouro entreter os fãs de boxe de todo o mundo a partir do excelente local em Samokov, Bulgária. Assim como os lutadores que competiram na Época V da World Series of Boxing destacou em Jogos Europeus de junho, representantes desta competição da equipe de classe mundial também teve um excelente desempenho na Bulgária, que conquistou 17 medalhas em nove classes de peso diferentes, enquanto AIBA Pro pugilistas Boxe venceu cinco medalhas em cinco categorias de peso, incluindo duas de ouro e três de prata.

World Series of Boxing boxers Michael Conlan e Filip Hrgović AIBA Boxe Pro Joseph Ward e Eimantas Stanionis, e foram as verdadeiras estrelas da competição como eles conseguiram se adaptar de forma brilhante para as 3 rodadas (x3) mínimo de formato depois de ter competido em pro (8 rodadas x3 min) e semi-pro (5 rodadas x3min) competições AIBA. Lituânia alegou sua primeira medalha de ouro desde 1993 graças a Eimantas Stanionis, que magistralmente conseguiu voltar para 3 x 3 rodadas no formato minutos depois de ter embalado em um boxe pro estilo (8 rodadas x3 min) no Ciclo I da AIBA competição Pro Boxing.

"Eu tive que adaptar o meu treinamento para o formato de três rounds e eu consegui apenas na condição certa para o Campeonato e eu acho que eu consegui um grande resultado. Minha técnica era bom e eu soco até o final de cada rodada. Agora estou ansioso para competir no Campeonato Mundial de Boxe da AIBA e vai continuar meu treinamento para o Ciclo II da AIBA Pro Boxing ", disse Stanionis depois que seus Welter (69 kg) final.

Da Croácia Filip Hrgović também facilmente adaptados ao novo formato e continuou a sua tremenda onda invicta seguinte suas façanhas no World Series of Boxing e reivindicou primeiro título continental da Croácia desde a independência do país.

Rússia liderou o quadro de medalhas na Confederação de Boxe Campeonato da Europa EUBC com um total de quatro medalhas de ouro apenas à frente da Irlanda, Grã-Bretanha e hospeda Bulgária.

Uma magnífica total de 19 nações foram capazes de vencer pelo menos uma medalha no Campeonato para significar a força ea vitalidade do boxe no continente europeu. Os campeonatos foram um evento de qualificação para AIBA Mundial de Boxe Campeonato Doha de 2015 e um total de 60 lugares de cota foram disputados entre os melhores pugilistas da Europa.

Lista dos ganhadores de medalhas de ouro em EUBC Confederação Campeonato Europeu de Boxe:

49 kg: Vasiliy Egorov, Rússia

52 kg: Daniel Asenov, Bulgária

56 kg: Michael Conlan, Irlanda

60 kg: Joseph Cordina, Grã-Bretanha

64 kg: Vitaliy Dunaytsev, Rússia

69 kg: Eimantas Stanionis, Lituânia

75 kg: Petr Khamukov, Rússia

81 kg: Joseph Ward, Irlanda

91 kg: Evgeny Tishchenko, Rússia

91 kg: Filip Hrgović, Croácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...