sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Joselito Velasquez impresses on Day 4 of the AMBC American Confederation Boxing Championships

A segunda etapa das quartas-de-final foi realizada no quarto dia de competição dos americanos AMBC Confederação Campeonato de Boxe, onde os vencedores do Flyweight Light (49 kg), Bantamweight (56 kg), Luz Welterweight (64 kg), médios ( 75 kg) e pesado (91 kg) corresponde tornou-se medalhistas garantidos em Vargas, na Venezuela.


Todos os 40 medalhistas também garantiram seus lugares contingentes para as Doha 2015 AIBA Campeonato Mundial de Boxe.

Bout do dia

Luz Flyweight estrela Joselito Velasquez do México ganhou recentemente seu segundo Jogos Pan-Americanos medalha de ouro em Toronto, e deu um passo mais perto de mais um triunfo na Venezuela depois de derrotar colombiana da América Central e do Caribe Games medalhista de prata Yubergen Martinez em um ataque excepcional.

Velasquez abriu o concurso, utilizando o seu movimento soberba e deslumbrantemente mãos rápidas, antes de Martinez começou a infiltrar-se na defesa aberta dos mexicana na segunda rodada.

Com tudo para jogar no terceiro quadro, foi Velasquez que mais uma vez voltou a acelerar, e ele superou as trocas soco no últimos três minutos com fizzing combinações regularmente acertar o alvo.

O jogador de 22 anos vai agora lutar República Dominicana Victor Daniel Santillan nas meias-finais.

Equipa do dia

Cuba teve um forte desempenho no Dia 4, começando com um triunfo Luz Flyweight por 18-year-old AIBA Campeão do Mundo Júnior Joahnys Oscar Perez Argilagos com o argentino Leandro Blanc.

Toronto 2015 Jogos Pan-americanos medalhista de ouro Andy Cruz Gomez então controlada sua luta Bantamweight com o Equador David Padilla.

Welterweight Luz AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata Yasnier Toledo Lopez também dominou sua quartas-de-final sobre Argentina de Ronan Nahuel Sanchez, enquanto WSB Middleweight estrela Arlen Lopez competiu contra magnificamente dos EUA Anthony Campbell.

O quinto sucesso cubano foi conseguida por Erislandy Savon, que derrotou US Heavyweight Joshua Temple.

Surpresa do dia

Do Equador Londres 2012 Olímpico Marlo Delgado não era o favorito em sua batalha das quartas de final contra a defesa da Colômbia AMBC americano campeão Jorge Luis Vivas, mas a 22-year-old boxer Middleweight produziu uma obra-prima tática para eliminar Vivas na Venezuela.

Delgado, na próxima estrela batalha casa Endry Saavedra nas meias-finais.

O Round-Up

Duas vezes olímpico Robinelson De Jesus Vieira do Brasil e da Argentina Londres 2012 Olímpico Alberto Melian competiu em uma partida Bantamweight maravilhoso, que foi por pouco vencido pelo brasileiro por decisão dividida.

Toronto 2015 Jogos Pan-americanos de prata medalhista de Hector Luis Garcia, outro favorito da divisão galo, oprimido seus Ilhas Cayman 'rival Tafari Ebanks para conseguir uma medalha garantida.

AIBA Campeonato Mundial de Boxe quartas-de-finalista da Venezuela Luis Arcon mostrou sua versatilidade soco em sua luta contra o vencedor de Costa Rica Eduardo Sanchez.

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze da Argentina e APB boxer Yamil Alberto Peralta garantiu mais uma medalha para seu país, depois de vencer do Chile Miguel Angel Veliz no pesado.

Fato do dia

Quarenta medalhistas garantidos permanecer na competição a partir das seguintes nações:

Cuba: 10 medalhas
Venezuela: 8 medalhas
México: 4 medalhas
Argentina, Brasil: 3 medalhas
Canadá, Colômbia, República Dominicana, Equador, Porto Rico: 2 medalhas
Costa Rica, Estados Unidos da América: uma medalha
Citação do dia

"Eu tive que fazer o meu melhor e tivemos que construir uma tática inteligente contra Yubergen Martinez, que não é apenas um boxeador forte, mas um rápido. Eu estava tentando ser um alvo difícil para o boxeador colombiano, e contra-atacou-o tantas vezes que pude. Foi uma boa performance, e eu estou olhando para a frente a minha próxima luta em Vargas ", disse Joselito México Velasquez.

Programa de amanhã

As meias-finais será realizada no quinto dia de competição dos americanos AMBC Confederação Campeonato de Boxe, onde todas as classes de peso estarão em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...