sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior é uma competição importante para Associação !fonte site da aiba

Um número recorde de 407 pugilistas se cadastrar júnior Campeonato Mundial de Boxe AIBA como marca de 30 dias para ir até o evento

Com apenas 30 dias para ir até AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior, St Petersburg está se preparando para sediar o torneio, que vai ver boxers com idades entre 15-16 competir em 13 categorias de peso em 04-12 setembro de 2015.

Internacional de Boxe como ele contará com as estrelas do boxe jovens e os futuros campeões do nosso esporte. Este evento é o primeiro passo para qualquer boxeador que sonha em fazer uma carreira no boxe. Com apenas 30 dias para ir antes do evento, estou confiante de que a Federação da Rússia Boxe vai sediar esta competição no mais alto nível em um país com uma longa tradição de boxe ", disse AIBA Presidente Dr. Ching-Kuo Wu.

O registo de AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior boxers também fecha hoje e competição viu um sensacional 407 pugilistas de 46 nacionalidades se inscrever para a edição deste ano, um aumento significativo em comparação com 2013 Championships, que teve 351 pugilistas de 52 países se cadastrar. Isso demonstra a vitalidade de boxe e seu desenvolvimento em todo o mundo.

"São Petersburgo está se preparando para as AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior 2015. Estamos ansiosos para hospedagem melhores talentos do boxe jovem do mundo em nossa cidade e irão garantir que esta importante competição é organizada no mais alto nível", disse Maksim Zhukov, presidente do St Petersburg Sporting Federação de Boxe.

Os AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior, realizada a cada dois anos, remonta a 2001, quando estreou em Baku, Azerbaijão e foi chamado AIBA Cadet Campeonatos Mundiais. É uma ocasião para celebrar o talento mais jovem do boxe no cenário internacional. Com os números de participação crescentes a cada ano eo alto nível de habilidade mostrado no ringue, os AIBA Campeonato Mundial de Boxe júnior é um evento premier no calendário competição AIBA. Rússia, Cuba, Cazaquistão, Ucrânia e EUA foram os cinco principais nações de boxe em 2013 AIBA júnior Campeonato Mundial de Boxe, que teve lugar em Kiev, Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...