segunda-feira, 24 de agosto de 2015

AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonatos: ganhadores de medalhas de ouro reveladas!fonte site da AMBC

Dez fenomenais ataques medalha de ouro foram realizadas no sexto e último dia de competição dos AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato em Vargas, na Venezuela.

Ganhadores de medalhas de ouro em Vargas

49 kg: Joahnys Oscar Perez Argilagos CUB
52 kg: Yoel Segundo Finol VEN
56 kg: Andy Cruz Gomez CUB
60 kg: Robson Donato Conceição BRA
64 kg: Yasnier Toledo Lopez CUB
69 kg: Roniel Iglesias CUB
75 kg: Arlen Lopez CUB
81 kg: Albert Ramirez VEN
91 kg: Erislandy Savon CUB
+91 Kg: Leinier Pero CUB
Peso Mini-Mosca (49 kg) final

Joselito Velasquez do México derrotado de Cuba Joahnys Oscar Argilagos Perez tanto Época V do World Series of Boxing, eo final dos Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015, mas não conseguiu fazê-lo três vitórias consecutivas, depois de tirar o fôlego final, cheia de drama e intriga.

A resistência de Perez foi muito superior do que o seu rival mexicana, eo 18-year-old entregue primeira medalha de ouro de Cuba dos campeonatos de forma divertida.

Flyweight (52 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze de Cuba Yosbany Veitia era o grande favorito da divisão Flyweight, e foi projeção de vingança depois de perder na Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos final.

Apesar de sua rota impressionante para o ataque medalha de ouro, Veitia mais uma vez teve de se contentar com a prata após um esforço fantástico de AIBA Campeonato Mundial da Juventude quartas-de-finalista da Venezuela Yoel Segundo Finol.

O venezuelano única subiu para peso mosca, há algumas semanas, mas a estrela casa ao máximo o apoio de seus partidários na arena para conseguir o melhor resultado de sua carreira contra tal oponente decorados.

Galo (56 kg) final

Andy Cruz Gomez, mais uma vez substituído London Jogos Olímpicos de 2012 medalhista de ouro Robeisy Ramirez no time cubano, e depois de sua Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos medalha de ouro, ele obteve o mesmo sucesso em Vargas.

A 20-year-old, mais uma vez teve de caixa com República Dominicana Hector Luis Garcia em uma grande final, e continuou a sua excelente forma, com um desempenho polido sobre seu rival talentoso.

Peso leve (60 kg) final

Uma das finais mais esperados do AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato foi realizado entre os dias de Cuba duas vezes Campeão do Mundo AIBA Lazaro Alvarez, e do Brasil por duas vezes olímpico Robson Donato Conceição.

Esta foi uma revanche da Almaty 2013 AIBA Campeonato Mundial de Boxe luta medalha de ouro que foi ganho por Alvarez, e sua segunda reunião foi uma outra competição divertida, que viu Alvarez tentativa de manter a distância em todos os momentos.

Estilo baseado pressão da Conceição produzido resultados espetaculares no entanto, com a sua saída soco atingir níveis fantásticos.

O uso do Brasileiro de potência e velocidade eventualmente resultou na medalha de ouro, que foi o triunfo solitário por seu país em Vargas.

Luz Welterweight (64 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata de Cuba Yasnier Toledo Lopez e de Puerto Rico Danielito Zorrilla conhecemos no ano passado na final da América Central e do Caribe de jogos, onde o cubano gumes uma disputa acirrada.

Desta vez o ataque não foi um apertado, como Toledo foi mantido sua concentração desde o início da luta para o sino de fechamento como ele garantiu uma medalha de ouro valioso.

Welterweight (69 kg) final

Da Argentina Alberto Ignacio Palmetta eliminou o top favorito da categoria Gabriel Maestre na semi-final do campeonato, mas não conseguiu manter seu impulso contra London Jogos Olímpicos de 2012 vencedor de Cuba Roniel Iglesias.

O cubano está em forma suprema no momento, e depois de uma temporada instável no World Series of Boxing, está provando que ele ainda está entre os melhores do mundo.

Médios (75 kg) final

Arlen Lopez continuou sua dominação da divisão dos médios na região da América adicionando ao seu Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos de ouro com mais um triunfo em Vargas.

A 22-year-old teve que batalhar por uma segunda rodada dura contra APB boxeador do Equador Marlo Delgado, mas finalmente prevaleceu a ganhar o ouro.

Light Heavyweight (81 kg) final

Segunda medalha de ouro da Venezuela em seus jogos em casa foi atingida por Albert Ramirez, que surpreendeu duas vezes AIBA Campeão do Mundo e capitão do time cubano Julio Cesar La Cruz.

Os dois já haviam se reuniram em Toronto 2015 os Jogos Pan-Americanos final, onde La Cruz teve uma vitória soberba, mas a maré virou em Vargas como uma mudança de táticas de Ramirez resultou em uma bem merecida vitória.

Heavyweight (91 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze da Argentina Yamil Alberto Peralta entrou no final, fresco pesado e cheio de confiança, mas sofreu uma perda apertado para de Cuba Erislandy Savon, que manteve sua série de vitórias temível.

Super Pesado (91 kg) final

De Cuba Leinier Pero única subiu para a Super Heavyweight no ano passado, mas sua decisão já foi bem sucedida depois de ganhar o ouro nos Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015.

Pero da dominou as duas primeiras rodadas contra da Venezuela Edgar Munoz, e sobreviveu a um quadro desafiador final para reivindicar sétima medalha de ouro de Cuba em Vargas.

Fatos do Campeonato

Cuba chegou à classificação da equipe com sete medalhas de ouro, enquanto a Venezuela garantiu dois triunfos em casa.

Brasil, a sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016, também alcançou o topo do pódio no peso leve.

Além das nações estabelecidas do continente, Costa Rica garantiu uma grande medalha nos campeonatos.

Citação do dia

"Minha preparação para os americanos AMBC Confederação Campeonato de Boxe era de se concentrar em minha velocidade e footwork. Estou convencido de que eu poderia melhorar essas habilidades nos campeonatos, enquanto eu também chegou aos meus principais objetivos, a medalha de ouro ea quota para os AIBA Campeonato Mundial de Boxe. Eu sei que tenho que fazer melhor em Doha, mas eu ainda tenho tempo para se preparar para o próximo evento ", disse de Cuba Leinier Pero.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder
Desativar tradução instantâneaSobre o Google TradutorCelularComunidadePrivacidade e TermosAjudaE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...