quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E AI, TRI CAMPEÃO DAS AMÉRICAS ! BAHIA E DO CORTE MESMO

FICOU BEM CLARO QUE OS MELHORES SÃO DA BAHIA.   MESMO COM INDISPOSIÇÃO DE ROBENILSON V JESUS E TRI CAMPEONATO DE ROBSON CONCEIÇÃO  BAHIA LEVA PARA O MUNDIAL DOIS NOMES QUE PODE TRAZER A  VAGA OLÍMPICA,OS BAIANOS NÃO TEM DUVIDAS ! FICO CLARO QUE BOXE DA BAHIA AINDA E MELHOR DO BRASIL.

"28 pugilistas que competiram na Época V do World Series of Boxing (WSB) ganharam medalhas através de cada categoria de peso, enquanto um contingente menor de lutadores de Boxe AIBA Pro (APB) também se apresentou com desenvoltura no evento de classe mundial.

AIBA lutador Pro Boxing Robson Conceição alcançado, talvez, o melhor resultado de todo o evento, quando ele derrotou de Cuba duas vezes Campeão do Mundo AIBA Lazaro Alvarez em uma leve (60 kg) final, inesquecível.

Compatriota e companheiro APB boxer de Conceição Robenilson de Jesus de Jesus também alcançou a medalha de bronze na Bantamweight ferozmente competitivo (56 kg) divisão, que foi ganho por 20-year-old sensação cubano Andy Cruz Gomez, que fez seu nome na última temporada na World Series de Boxe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...