quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Araby elimina APB estrela St. Pierre no dia 3 dos AFBC africanos Confederação Campeonato de Boxe

Vinte e dois concursos de quartas de final foram realizadas no terceiro dia de competição dos AFBC africanos Confederação Campeonato de Boxe, onde os vencedores do Flyweight Light (49 kg), Bantamweight (56 kg), Welterweight (69 kg), médios (75 kg ), Light Heavyweight (81 kg) e superpesado (91 kg) partidas conseguido uma medalha garantida em Casablanca, Marrocos.

                                                           Bout do dia
Mauritius "Joseph Kennedy St. Pierre chegou ao Campeonato como um sério candidato a medalha de ouro da divisão Light Heavyweight forte, mas a estrela APB surpreendentemente perdeu sua quartas-de-final para o vencedor de Ouro Correia Torneio do Egito Abdelrahman Salah Araby.

23-year-old St. Pierre usou sua força para manter a sua distância na rodada de abertura, ainda lutava para alcançar a precisão contra o seu rival norte-Africano.

Pressão consistente de Araby o vi tomar o controle da competição na segunda rodada, e uma alteração tática rápida no terceiro autorizados a egípcia para ampliar ainda mais a sua liderança.

Depois de todas as três rodadas cativante tinha sido concluída, a mão de Araby foi levantada na vitória para levar a uma meia-final com o do Botswana Thabang Motsewabeng, que eliminou Vivian do Gabão Obame.

                                                                    Team of the day
Atletas de Tunísia conseguiu uma série perfeita de resultados no Dia 3, começando com um triunfo Bantamweight para Bilel M'Hamdi ao longo de Angola Pedro Manuel Gomes.

Vencedor Doha Torneio Internacional Mohamed Amine Meskini depois continuou sua série de vitórias com uma forte vitória contra o Uganda Nasser Mutabali Bukenya.


Terceiro triunfo da Tunísia no Dia 3 foi entregue por Londres 2012 Olímpico Yahya Elmekachari, que se tornou o primeiro pugilista em Casablanca para eliminar um atleta marroquina após a sua estreita vitória sobre Ayoub Daari.

Surpresa do dia
De Marrocos Hassan Saada nunca tinha competido em um grande evento antes do início das AFBC africanos Confederação Campeonato de Boxe, mas continuou seu sonho dirigido por superando Uganda veterano Kennedy Katende.

A 22-year-old Saada usou sua vantagem de altura com grande efeito contra o Beijing 2008 olímpico, e sua excelente resistência permitiu controle consistente da partida.

A vitória de Saada estabelece uma fascinante Luz semi-final contra Heavyweight da Argélia Abdelhafid Benchabla.

O Round-Up

APB boxer de Uganda e Jogos da Commonwealth medalhista de bronze Fazil Juma Kaggwa teve que realizar em sua melhor forma contra o Gabão Marcus Edou Ngoua para avançar para a semi-final da divisão Luz Flyweight.

Jogos Olímpicos Pequim 2008 quartas-de-finalista do Egito Hossam Hussein Bakr Abdin olhou de volta ao seu melhor contra o altamente cotados argelino Middleweight Ilyas Abbadi.

WSB estrela de Marrocos Mohammed Rabii necessários apenas 53 segundos para parar, no Sudão, Salih Abuzar Musa, enquanto o seu compatriota Super Heavyweight Mohammed Arjaoui também terminou gabonesa Davy-Wilfrid Bouroubou Mouagui no round de sua luta de abertura.
Fato do dia

Após a primeira etapa das quartas-de-final,, as seguintes nações ganharam medalhas garantidas:

Marrocos: 5 medalhas
Argélia, Botsuana, Egito, Tunísia, Uganda: 3 medalhas
Gana: 2 medalhas
Seychelles, Togo: 1 medalha

Citação do dia

"Foi uma luta difícil, porque eu não poderia seguir o meu plano de jogo. Meu oponente moveu a cabeça muito, então eu tentei vários ganchos de esquerda, mas não todos eles atingiram o alvo. O meu objectivo é o mesmo, a medalha de ouro, e nada mudou devido a este ataque. Eu lutei na AIBA Boxe Pro, assim, portanto, não estou cansada depois de três rodadas ", disse o Uganda Fazil Juma Kaggwa.

Programa de amanhã

A segunda etapa das quartas-de-final terá lugar amanhã, com dezesseis episódios que caracterizam o Mosca (52 kg), leve (60 kg), Luz Welterweight (64 kg) e pesado (91 kg) categorias de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...