quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Seleção Masculina participará do tradicional Tammer Tournament!fonte cbboxe

A Seleção Brasileira de Boxe Olímpico embarcou para a Finlândia com a missão de representar as cores da nossa bandeira no Tammer Tournament. Desde 1979, este tradicional torneio europeu reúne grandes nomes do Boxe Olímpico Mundial. Como não poderia ser diferente, a 35ª edição da competição contará com a presença do vitorioso Boxe do Brasil.



Para se ter uma ideia da importância e tradição deste torneio na Europa, existe um site exclusivo com fotos, informações e a história do Tammer Tournament. Com os resultados positivos que o Boxe Olímpico do Brasil têm conquistado nos últimos anos, os nossos atletas conquistaram o seu espaço e atualmente estão presentes em grande parte dos principais torneios de Boxe Olímpico do mundo.

Ao todo, 81 atletas de 17 países estarão frente a frente em um incrível confronto de diferentes estilos de luta. Serão combates de alto nível com a presença dos seguintes países: Brasil, Escócia, País de Gales, Rússia, Bélgica, Inglaterra, Escócia, Tailândia, Uganda, Turquia, Estados Unidos, Holanda, Hungria, Finlândia, Israel, Estônia e Suécia. 

A delegação brasileira que embarcou para a Finlândia é a seguinte:

Atletas:

56kg Robenilson de Jesus

64kg Éverton Lopes

69kg Roberto Queiroz

75kg Myke Carvalho

81kg Michel Borges

91kg Juan Nogueira

Equipe Técnica:

Juraci Oliveira - técnico

Gilvã Bispo – auxiliar técnico


Julio Salomão – árbitro/juiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...