quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOXE BRASIL, ROBSON VAI REPRESENTAR O BRASIL NA APB! VEJA QUE OS ADVERSÁRIOS PENSA DELE.

Polyyanskiy tem excelentes reflexos, e também estabelece um estilo áspero e pronto, olhando para as defesas adversárias por força andar-los e aplicar pressão constante e intensa.
Número dois semente em leve é do Brasil Robson Conceição, o atual AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata.

Conceição é um verdadeiro estudante do esporte e, particularmente, da arte de defesa, com uma incrível capacidade de ler os meandros de uma luta de boxe, e trabalhar mais metodicamente um adversário de boxe do lado de fora fundido com fluidez sem esforço do movimento.
Invicto em seu mandato WSB ao longo de três lutas com Itália Trovão, o brasileiro pode aparecer imbatível às vezes, e é um quebra-cabeça da Alemanha Artur Bril terá que resolver.
Bril ganhou a medalha de ouro nos AIBA Juventude Campeonato Mundial de Boxe em 2010, eo jovem alemão já competiu em três estações do World Series of Boxing , dando-lhe o benefício extremamente apt condicionamento físico.
Com um estilo de toque descontraído, ele estará competindo em um jogo de xadrez real contra Conceição que também gosta de tomar seu tempo no círculo quadrado. Esta será uma batalha técnica real, com o vencedor provavelmente será o único cujas táticas estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...