sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AMBC mulheres americanas Campeonatos Continentais repescagem e resultados!fonte site da aiba

Campeonatos Continentais Os AMBC mulheres americanas foi realizada em Guadalajara, no México, onde a equipe dos EUA chegou à classificação da equipe, e de Londres 2012 Jogos Olímpicos Campeão Claressa Shields revelou suas excelentes habilidades de uma vez. 

Esta competição foi um evento de preparação ativa antes da oitava edição do Campeonato Mundial de Mulheres da AIBA, que está prevista para Jeju, Coréia, em novembro. 

Atleta do torneio 
Estrela US Claressa Shields ganhou todas as suas lutas este ano, e provou sua qualidade superior de boxe em Guadalajara. 

Ela é o atleta mais forte dos Feminina classe dos médios (75 kg) e, além disso sua habilidade, ela também possui velocidade relâmpago rápido. 

Shields derrotou o Brasil vencedor Jogos Sul-americanos Flavia Figueiredo na semi-final do evento, e ela derrotou o ex-duas-time do Canadá campeão mundial da AIBA Mulheres Ariane Fortin no final. 

Equipe do torneio 
Estados Unidos da América teve sete finalistas do AMBC americana Continental Championships femininas em Guadalajara, e entre eles três de seus pugilistas foram capazes de ganhar medalhas de ouro no evento. 

Além Claressa Shields, Marlen Esparza e Danyelle Lobo também alcançou as medalhas de ouro no México. 

London 2012 Olympic Games medalhista de bronze 25-year-old Marlen Esparza tinha que encontrar com um antigo rival, o Brasil AMBC mulheres americanas Campeão Continental Clelia Costa para o ouro, e ela foi capaz de derrotar o seu adversário sul-americano por decisão unânime. 

Classe Welterweight do EUA (69 kg) boxer Danyelle Lobo perdeu para o Canadá Myriam Da Silva nos jogos de dupla entre EUA e Canadá, mas ela se apresentou muito melhor em Guadalajara, e garantiu o terceiro ouro para a delegação dos EUA. 

Surpresa do torneio 
Victoria Torres do México foi medalhista de prata no Pan-americana Sports Festival, em julho, onde foi derrotado por US Londres 2012 Olímpico Rainha Underwood no ataque medalha de ouro. 

O jovem de classe Lightweight mexicano (60 kg) boxeador derrotou seu oponente dos Estados Unidos em sua revanche semi-final do evento continental, e continuou seu caminho vitorioso para o ouro contra London 2012 Olympic Games medalhista de bronze do Brasil Adriana Araujo. 

Ones para assistir no futuro 
Nova sensação da Argentina Leonela Sanchez foi medalhista de prata na última edição das mulheres AMBC americana Continental Championships, em Puerto La Cruz, Venezuela, onde foi derrotado pelo pugilista norte-americano, AIBA Mulheres Campeonato Mundial medalhista de bronze Christina Cruz. 

Sanchez já completou 20 anos, e suas habilidades se desenvolveram bem no ano recente o que significava que ela foi capaz de revidar contra sua perda anterior de Christina Cruz e atingiu seu ponto alto na carreira em Guadalajara. 

Do Brasil Tayna Cardoso tem sido um membro da sua equipa nacional desde 2006, quando ela alegou uma de bronze nos campeonatos continentais. 

Desde então, ela ganhou Campeonatos Continentais de Mulheres AMBC americanos em 2008, em 2009 e em 2010. 

A classe Pena brasileiro (57 kg) boxeador tinha que estar no seu melhor para ganhar a medalha de ouro em Guadalajara, onde ela ganhou US estrela, o Campeão do Mundo AIBA Mulheres Tiara Brown por decisão dividida. 

Stat / fato do torneio 
Cinqüenta e cinco mulheres de elite atletas competiram no evento onde anfitriões do México, Estados Unidos e Canadá enviou uma equipe completa para Guadalajara. 

Entre os países em desenvolvimento, Costa Rica, Honduras e Panamá também competiu na 10 ª edição das mulheres AMBC americana Continental Championships no México. 

Lista dos vencedores no Campeonato Continental de Mulheres AMBC americanos 
  48 kg: Denia Sosa, México 
  51 kg: Marlen Esparza, Estados Unidos 
  54 kg: Leonela Sanchez, Argentina 
  57 kg: Tayna Cardoso, Brasil 
  60 kg: Victoria Torres, México 
  64 kg: Esmeralda Falcon, México 
  69 kg: Danyelle Wolf, Estados Unidos 
  75 kg: Claressa Shields, Estados Unidos 
  81 kg: Andreia Bandeira, Brasil 
  + 81 kg: Vanessa Lepage Joanisse, Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...