sábado, 25 de outubro de 2014

O PRIMEIRO CAPÍTULO DA HISTÓRIA APB FOI BRILHANTEMENTE ESCRITO COM UM GRANDE SHOW DE PESOS LEVES E SUPER-PESADOS

A primeira noite da AIBA Pro Boxing (APB) ação Pré-Ranking começou com um desempenho de classe superior de pesos leves (60kg) em Astana e superpesado (91 + kg) Baku.

Romeno Mihai Nistor entrará APB história como o primeiro Super Heavyweight para provar o sabor da vitória. O pugilista romeno impôs sua maneira com fortes socos da Alemanha de Ali Kiydin rosto e corpo. O astro romeno venceu por pontos com uma decisão unânime dos juízes e da pontuação final desta luta reflete claramente o grande desempenho de Nistor em seu primeiro desafio APB.
Na segunda luta da noite, marroquino Mohammed Arjaoui derrotado alto ucraniano Sergiy Verveyko em uma das lutas mais próximos da noite. Os dois primeiros rounds foram para o Marrocos e mesmo se Verveyko mostrou toda a sua coragem nas quatro rodadas finais, não foi suficiente para vencer.
A próxima luta viu a vitória impressionante de garoto-propaganda francês Tony Yoka que superou o forte russo Magomed Omarov . O russo entrou melhor na luta e na segunda rodada, ele encontrou um espaço na Yoka ' s guarda e mandou os franceses para a tela. No entanto, o francês conseguiu se recuperar e passou a controlar a luta para finalmente vencer por 2-1, em uma decisão apertada.
A última luta em Baku poderia ser chamado de um dos destaques da noite. O número de sementes dois em sua categoria, o alemão Erik Pfeifer controlava toda a luta com seus movimentos precisos ao redor do anel. Seu adversário era a base de Nova-Iorque egípcioAhmed Samir , que tem um forte histórico profissional antes de entrar APB. "Príncipe do Egito" respondeu Pfeifer com perigosos contra-ataques. Mas o alemão emitiu um direito incrível no final do segundo round e Samir beijou a lona. O egípcio conseguiu se levantar, masPfeifer não lhe deu nenhuma oportunidade mais clara e venceu a luta de acordo com todos os juízes.
Entretanto, a APB Lightweights ofereceu incríveis emoções para o público local, em Astana.
O Filipino Charly Suarez tornou a sensação da noite superando seu adversário italiano - com um impressionante palmares - Domenico Valentino .
A luta seguinte trouxe a vitória para o uzbeque Hurshid Tojibaev que conseguiu superar por pontos de seu adversário russo Dmitry Polyanskiy .
Esta noite, em Astana, provocou uma onda de alegria na América do Sul como grande Leve do Brasil Robson Conceição venceu por pontos sua primeira luta contra APB da Alemanha Artur Bril .
Do Cazaquistão Berik Abdrakhmanov agradou o atendimento local, dispondo de boxer APB irlandês David Oliver Joyce .
Após este início emocional e convincente em APB, os leve e super pesado boxers vai estar ansioso para impressionar ainda mais o público do boxe na segunda semana da fase de pré-classificação da competição já em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...