sexta-feira, 10 de outubro de 2014

deu, no site nordeste eu sou! Gilvan e internacional.

 Gilvan Bispo ou mais conhecido como Gilvan do Boxe está em uma nova missão pela Europa, desta vez foi convocado pela federação brasileira de boxe para comandar a Seleção Olímpica no Torneio Internacional Tammer Turnaus na Finlândia entre os dias 16 à 19 de outubro.


Sobre Gilvan

Para quem não conhece Gilvan Bispo é o fundador da academia Novo Astral que resolveu criar um pequeno vão sobre a sua laje, o mesmo seria usado para outros fins(aluguel), mas Gilvan imaginou que aquele pequeno espaço poderia ser uma grande contribuição para a formação de atletas e assim poderia estar resgatando vários jovens do mundo do crime. A ideia deu certo.
Hoje a academia Nova Astral é uma das mais conhecidas no cenário nacional. Gilvan conseguiu não só resgatar muitos jovens do mundo do crime, como torna-loa campeões nacionais, estaduais e até internacional.

O campeonato

Boxe Internacional Tammer Torneio de Tampere é um torneio estilo de boxe anual internacional olímpico, que acontece no tradicional Pyynikin pavilhão desportivo. O primeiro Tammer torneio foi realizado em 1977, e após o torneio tem sido realizada todos os anos.
Com cerca de 80 equipes de todo o mundo entre eles grandes nomes de pugilistas de classe mundial. Entre eles, os mais famosos são o 1984 Tammer Mike Tyson ganhou a série de 57 kg vencedor do Oscar De La Hoya e, mais recentemente, 1989, em 2008, venceu a categoria 54 kg inglês Luke Campbell, que feriu quatro anos depois, o ouro Jogos Olímpicos de Londres.


Por Jefferson Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...