sábado, 20 de agosto de 2016

PERGUNTA NÃO OFENDE, NE ! GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

Será que o Rio de Janeiro , o Secretário Estadual: de Esportes e Lazer " Cabralzinho", vai agora fazer algo pela Modalidade Boxe Olímpico? 

Lembrando que quando digo sobre algo para alavancar o Boxe, eu digo algo de proporções " Macro" e não somente exaltar o nome de uma Equipe ou Academia, e sim todos que trabalham com as mais variadas Categoria / Gêneros e Classes dentro das Competições Oficiais e Treinamento ( não se ter Competições Oficiais com estrutura e Apoio, significa depreciar a evolução e a descoberta de novos Campeões Olímpicos de Boxe).


Por isso exalto aqui o contexto de se ter sob a Supervisão direta da Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro ( a única Oficial do Boxe e Afiliada da CBBOXE e AIBA).


Sei que a Federação não faz campeões, quem faz são as academias e equipes, mas para representar o Estado do Rio de Janeiro, é necessário " Seletivas entre todos os Boxeadores e ser Imparcial na escolha do melhor dentro de sua Categoria ".
Pra isso não é preciso ter " experiência no Boxe" , pra entender que juntos somos fortes.


Agora o que todos devemos cobrar é a transparência nas custas e investimentos dentro da modalidade. Muitos que criticam e migram pra outras entidades de alternativas do Boxe ...pecam nesse sentido: atiram pedras no telhado do vizinho e esquecem que o seu é de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...