sábado, 20 de agosto de 2016

oficial AIBA Andrew Soto revela uma inovação invisível que está ajudando a melhorar a protecção dos pugilistas para os Jogos Olímpicos Rio 2016

 AIBA ESTA DE BRINCADEIRA DIZENDO QUE ESTA NOVA REGRAS ESTA PROTEGENDO OS ATLETAS, VOLTE LOGO JESUS.

Uma característica importante do Rio 2016 Olympic competição de boxe tem sido a introdução de uma nova técnica de mão-wrapping, projetado para oferecer os pugilistas maior proteção e conforto durante lutas. Utilizado durante algum tempo no mundo profissional da Aiba Pro Boxing e World Series of Boxing, estes Jogos Olímpicos representam seu primeiro uso em um torneio olímpico e AIBA Técnico Internacional Oficial Andrew Soto explicou as alterações.

Você pode explicar os benefícios do novo estilo envoltório sendo usados no Rio 2016?

Isto dá o boxeador mais confiança para dar um soco mais sólida, como a mão é melhor protegido. Antes que você poderia, por vezes, ver micro-fraturas na área da junta, mas com este tipo de envoltório você obtém proteção a toda a volta das juntas para o polegar ao pulso, tudo.

Quais são os dos básicos e não fazer da técnica?

Você deve sempre se aplicam a gaze sobre a pele em primeiro lugar. Você não pode mergulhá-la, ou colocar certo fita contra a pele, porque isso é como construir um elenco, o que é proibido em todos boxe. Um treinador não deve apenas jogar fita e gaze juntos, porque cada peça que é aplicado tem uma função ou está protegendo alguma coisa. Se você aplicá-los de forma errada, você pode cortar a circulação ou começar a adicionar peso desnecessário para a mão do boxeador.

Como são as equipes a tomar para a nova técnica?

Uma vez que este é o primeiro torneio olímpico com os novos wraps, os ITOs AIBA estão ajudando e ensinando os treinadores como fazê-lo corretamente. Nós realizou um workshop para as equipes de observar e que podiam vídeo-tape-los para ajudar a compartilhar as ideias fundamentais com suas equipes.

E ter os pugilistas sido feliz com as mudanças?

Por mais difícil que os pugilistas bater e tão rápido quanto eles dar socos, suas mãos são demasiado precioso e o novo envoltório realmente lhes dá mais confiança. Além disso, é tão confortável que os pugilistas podem fazê-lo de uma hora antes da competição, tirá-lo do caminho e, em seguida, prepare-se em sua própria velocidade.

Que tipo de controlos estão no local para garantir que as equipes estão fazendo certo?

Se o treinador ou o ITO faz o papel de embrulho, a equipe técnica irá sempre fazer uma verificação final antes do pugilista coloca suas luvas, a fim de assiná-lo fora. Depois disso, a luva é gravado em e uma vez por partida terminar, o árbitro, em seguida, re-cheques o envoltório antes de conceder a luta para o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...