segunda-feira, 29 de agosto de 2016

nova Luz Olímpico do UzbequistãoDEU NO SITE DA AIBA , Flyweight Campeão Hasanboy Dusmatov ganha o Val Barker Trophy para o pugilista masculino em circulação da Rio 2016

23 anos de idade, Luz Olímpico Campeão Flyweight Hasanboy Dusmatov do Uzbequistão recebeu o Val Barker Troféu de Melhor pugilista masculino no Rio 2016, no domingo, o Torneio Olímpico se aproximava do fim. Dusmatov, o primeiro uzbeque para ganhar a honra, estava em excelente forma durante toda a competição, batendo os gostos de Nico Hernandez dos EUA e do Cazaquistão Birzhan Zhakypov na rota para a final. O primeiro medalhista de ouro do boxe do Rio 2016 foi coroado no dia nove depois de um magnífico final com da Colômbia Yurberjen Martinez.

"Eu sei que minha família vai ficar feliz por mim e eu estou muito feliz de ser campeão. Quero agradecer Rio para uma incrível experiência de Jogos Olímpicos ", disse um Dusmatov encantado.

Desde 1934, o Val Barker Trophy foi atribuído ao boxer excelente nos Jogos Olímpicos como escolhido por um comitê formado por funcionários da AIBA. Nomeado após o presidente da Federação Internacional de Boxe 1926-1929, o inglês Val Barker, seus vencedores anteriores incluem lenda cubana Teofilo Stevenson, da Ucrânia Vasyl Lomachenko e Londres 2012 Welterweight Serik Sapayev do Cazaquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...