sexta-feira, 3 de junho de 2016

Um Ouro e mais outras cinco medalhas no 45º Torneio Giraldo Cordova Cardin!deu, no site da cbboxe


Robson Conceição venceu com facilidade o cubano Armando Martinez e sagrou-se campeão na categoria leve (60kg) do 45º Torneio Giraldo Cordova Cardin, realizado em Cuba. A luta terminou em 3:0 para Robson, que retornará para o Brasil com a medalha de Ouro.
 

Nas outras duas finais com participação brasileira, tivemos a luta de Pedro Lima (75kg) contra o atleta da casa Orley Iglesias. Infelizmente o cubano acabou levando a melhor e venceu Pedro por 3:0. Michel Borges também encarou um cubano na final da categoria meio-pesado (81kg). Ele enfrentou Emanuel Reyes em um combate que levantou o público local, disputado golpe a golpe. Reyes acabou vencendo por decisão dividida, 2:1.
Saldo positivo
Dos nove atletas brasileiros que viajaram para Cuba, seis retornarão para o Brasil com medalhas. Além do Ouro de Robson Conceição, conquistamos duas medalhas de Prata com Michel Borges e Pedro Lima; e mais três medalhas de Bronze com Roberto Custódio (69kg), Juan Nogueira (91kg) e Robenilson de Jesus (56kg).
A CBBoxe se orgulha deste resultado que evidencia todo o trabalho de preparação realizado até aqui, cujo objetivo principal é colocar os nossos atletas entre os melhores do mundo para trazer grandes alegrias à torcida brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Boxeadores de mais de 15 países estiveram em Cuba participando do 45º Torneio Giraldo Cordova Cardin, que foi preparatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...