sexta-feira, 24 de junho de 2016

MARCELLO DEODORO NÃO ESTA FELIZ COM OS GOVERNANTES DO RIO E JANEIRO

Caros,
    Não  sou o representante Oficial do Boxe no Estado do Rio de Janeiro.  Mas pela minha história de vida, que a muito devo a modalidade Boxe, e por ser o meu Esporte preferido, sempre estou buscando realizar Cursos e idealizar Projetos que venham a ajudar a todos.
Como informei anteriormente,  não  existe a possibilidade de se ter uma Seleção Carioca para competir no Campeonato Brasileiro. ..muitos até  desejavam realizar mais essa Etapa. Mas devido a irresponsabilidade de nossas Autoridades Públicas,  que  no ano passado, no apagar das luzes, idealizaram um documento para fazermos o planejamento para a competição de 2016,  sem se ter algo Oficial de concreto para o período da competição. ..foi feita uma previsão.  Pois bem, este do foi aceito pela Secretaria Estadual de Esportes, o que denota,  que entrou no Orçamento do Estado em 2016.
Porém,  em pleno ano Olímpico o Estado do Rio de Janeiro,  decretou Estado de Calamidade. Tudo que for pra inglês ver, irá  acontecer. ..mas passagem para atleta Campeão de esporte Olimpico= NEGATIVO.
Com isso nada foi divulgado,  e segundo relatos de algumas equipes, não  existe o interesse em bancar a Passagem,  para dar moral a Secretaria Estadual de Esportes.
Com isso,  se houver a participação de algum atleta Carioca ou for representando o Estado do Rio de Janeiro,  é  devido a esforços  próprios  ( pagando do próprio bolso).
O mais triste é  que  essa verdade, ninguém quer expor e com certeza o Reizinho, novamente vai ser ameaçado  para dizer que  o que afirmo é  Mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...