sábado, 18 de junho de 2016

DEU, NO FACEBOOK DE LUIZ ADRIANO(FABICA) AQUI EM ARACAJU ,EU FAÇO SOCIAL.

Luiz Adriano dos Santos morador da grande Rosa Elze no conjunto Eduardo Gomes a 28 anos sou conhecido por Fabica tenho 42 anos tenho  um trabalho social na minha comodidade a 18 anos com esportes de modalidades de contato olímpicos,a dois anos consegui registrar esse projeto social sem fins lucrativos, Centro desportivo Mãos de ferro boxe olímpico CESEF que até hoje sem ajuda, com poucos recursos já retirou vários jovens das mãos dos crimes, educando,disciplinando ,formando caráter dando oportunidades de ser um representante do seu estado e Brasil nos campeonatos nacionais e internacionais através da seleção sergipana de boxe e confederação brasileira, até mesmo através da Marianha do Brasil até  o boxe profissional com a AIB federação Internacional de boxe.Meu sonho:um dia fazer um Centro olímpico com todos os esportes olímpicos inclusivo uma academia para todas a idades gratuita, mais enquanto meu sonho não chega ao nível do meu conhecimento técnico e financeiros vou continua com mia humilde vontade de forma caráter e da direção aos jovens para o esporte. Essa é mia vida: sou apenas um vigilante não posso fazer muitas coisas mais vocês pode fazer por nós nessa eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...