domingo, 5 de junho de 2016

AIBA presidente Dr. Ching-Kuo Wu se reuniu com membros da Cuba Domadores e equipes Lionhearts britânicos apenas algumas horas antes de WSB Temporada de sábado VI Final em Tashkent, Uzbequistão.

Dr. Wu elogiou ambas as equipes para seus desempenhos impressionantes como eles cobriram seus respectivos grupos durante a temporada regular. Durante os play-offs Cuba Domadores demonstrou a sua determinação em chegar às finais pela terceira vez, atordoando pela primeira vez o México Guerreros e, em seguida, os Tigres do Uzbequistão.
A jovem equipa britânica Lionhearts talentoso superou com sucesso o primeiro a Ucrânia Otamans e, em seguida, o atual campeão Astana Arlans Cazaquistão na semifinal de fazer história ao atingir a sua primeira final WSB.
"The Final WSB sempre representou um marco importante na temporada de boxe e esta edição será mais uma vez coroar uma equipe repleta de estrelas. Cuba Domadores e Lionhearts britânicos têm apresentou durante toda a temporada regular e Play-offs por que eles merecem a se reunir em Tashkent, Uzbequistão, um país com uma tradição de boxe de longa data e lar dos tigres do Uzbequistão, que chegaram a semi-final em sua primeira WSB estação. Eu gostaria de felicitar todos os 16 equipas e as centenas de lutadores que participaram Temporada VI e ilustradas a vitalidade notável desta competição da equipe única ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...